Desejo do Dia: Unbroken - Demi Lovato


Meus amores, recentemente eu fiz um post aqui no blog, falando sobre como a Demi Lovato superou todos os obstáculos e voltou á mídia com força total lembram-se?! E eu estou morrendo de vontade, de comprar o novo Cd da Diva. E como o lançamento de Unbroken aqui no Brasil, será apenas em Outubro  (sem dia específico).E pra piorar, a revista Capricho fez uma lista dos 7 motivos pra comprar o novo Cd da Demi. (Como se eu já não estivesse louca pra comprá-lo né?!) Então, eu resolvi fazer esse post, para tentar diminuir um pouco da minha ansiedade. Espero que vocês gostem!

7 motivos para escutar Unbroken:


1. É a grande volta da Demi!
Quem não estava com saudades de ver a cantora em novos projetos? Este novo álbum mostra que mesmo tendo ficado afastada por um tempo, Demi não perdeu o jeito com a música, muito menos nos palcos. Tanto é que a sua primeira apresentação ao vivo de "Skyscraper" é de arrepiar. Já a canção "Unbroken" é uma grande prova de superação.


2. Tem uma pegada mais pop
Estávamos acostumadas a ver nos CDs de Demi um estilo mais puxado para o roquinho nas músicas. O novo álbum é mais pop e vai fazer você dançar muito. "O CD Unbroken não é pop rock, como os anteriores. Estou mostrando muito mais meus vocais, assim como fiz em 'Skyscraper'", disse a cantora em chat que fez com fãs.


3. É uma carta de desabafo
De todos os álbuns que a cantora já gravou, "Unbroken" é o mais emocional e pessoal para Demi. Nos hits"Skyscraper""Fix a Heart" e "For the Love of a Daughter" , a cantora abre o coração e expressa como andou se sentindo nos últimos tempos. Muito emocionante!


4. Colaborações Incríveis
Nas faixas mais pop e dançantes do CD, Demi contou com participações especiais que fizeram os hits ficarem ainda mais incríveis do que já são. Jason DeruloMissy ElliottTimbalandDev e Iyaz são os nomes que soltam a voz ao lado da cantora. O Timbaland, por exemplo, já trabalhou com Katy Perry e David Gueta. Incrível, né?


5. A turnê vai ser de arrasar!
A cantora não está em turnê atualmente, mas as entradas para um poket show que ela fez em Nova York se esgotaram em apenas 30 minutos! E pelas performances que já pudemos ver na TV,  Demi tem tudo para arrasar nos grandes grandes palcos. Em uma entrevista a MTV, ela falou sobre uma possível turnê: "Estou muito nervosa de voltar aos palcos, mas também bem animada".


6. Abre o coração para o pai
A história de Demi e seu pai a gente conhece: o pai da cantora se separou de sua mãe quando ela tinha apenas 4 anos e, por toda a vida, eles tiveram uma relação bem conturbada. Mesmo tendo se reconciliado com o pai,  no hit "For The Love Of a Daughter" ela abre o coração e conta como se sentiu nesses últimos anos. "Você não se lembra? Eu sou sua garotinha... Tão jovem quando a dor começou e agora para sempre com medo de ficar sozinha..."Own!


7. Clipes de arrasar!







A expectativa em relação aos novos clipes de Demi é grande. Em "Skyscraper" ela emocionou muito e mostrou tudo o que sentia. De acordo com a MTV, o próximo hit que ganhará o vídeo é "Who’s That Boy", que tem uma pegada bem dançante e diferente de "Skyscraper". Vamos adorar vê-la mais animadinha no novo clipe!
Meus amores depois desse post, eu acho que eu não sou a única, que está com muita vontade de comprar esse Cd, não é mesmo?!


Mil beijos!


4 comentários:

  1. Boa dica!!!
    Gostei dos videos. Vou querer conhecer o CD tambem.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca escutei as músicas dela acredita? Vou atrás pra escutar.
    Adorei teu blog, tô seguindo.
    Beijos querida
    Bruna
    www.desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por comentarem minhas lindas! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  4. Preciso desse CD, já pedi para minha minha mãe. Sou MUITO fã dela, sou uma Lovatic!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!