Na Locadora: Em Janeiro


Meus amores recentemente, eu fiz um post aqui no blog, falando sobre os filmes que vão passar no cinema em Fevereiro. Mas como nós ainda estamos em Janeiro e aqui em São Paulo só chove, todo mundo sente aquela preguiça de ir até ao cinema para assistir um bom filme. Uma ótima opção nesses casos, é ir até a locadora mais próxima de casa e alugar um filme. Pensando nisso, eu trouxe para vocês o nome de alguns filmes, que acabaram de chegar nas locadoras. Espero que vocês gostem!


Missão Madrinha de Casamento



Sinopse: A balzaquiana Annie está em uma fase difícil, mas descobre que sua vida virou de cabeça para baixo quando é convidada para ser dama de honra do casamento de sua melhor amiga, Lilian. Feliz da vida, Annie quer organizar uma grande despedida de solteira para a amiga, ao lado das demais damas de honra já convidadas. Evidentemente, todas acabam se envolvendo em várias confusões até chegar o grande dia..


Sem Saída

Sinopse: Nathan é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin e Mara, e tem uma queda pela vizinha Karen. Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio quando criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow, um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan...


Piratas Do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas

Sinopse: Quando o caminho de Jack Sparrow é cruzado por uma misteriosa mulher de seu passado, ele cai em uma armadilha para enfrentar o temido Barba Negra em busca da famosa fonte da juventude.


Amizade Colorida

Sinopse: Uma jovem Recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na grandiosa e agitada Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua logo de cara, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento. Decidem, então, se tornar amigos... Mas com alguns benefícios extras! É o arranjo perfeito ? Até eles perceberem que não há nada melhor do que estar amarrado...


O Homem do Futuro

Sinopse: Zero é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado pelo grande amor da sua vida. Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo 20 anos mais jovem e corrigir os erros de sua própria vida. Tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil e confuso do que possa parecer. 


Então meus amores, qual filme vocês estão a fim de ver ou rever?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Todos parecem ótimas dicas, mas os que eu mais fique com vontade de ver foram os dois primeiros, 'Missão Madrinha de casamento' e "sem saída", q parece mto bom!
    Ótimo post, bjo FRAN

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi.
    Já assisti o filme do Taylor Lautner e adorei!Também vi o Piratas do Caribe 4, que foi ótimo. Como sempre o JD arrasa no papel de Jack Sparrow.
    Quanto aos outros ainda não assisti, mas pretendo.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Missão madrinha de casamento deve ser muito engraçado! kkkkkkkkk adorei!
    Olha vi que você é louca por filmes...e gostaria de te fazer um convite, mas se não aceitar não ficarei chateada. Quer ser colunista do meu blog para falar obre filmes, fazer resenhas essas coisas? Estou bolando coisinhas bem legais para colunistas!
    BJus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,

    Eu estou louca para assistir Sem Saída e Amizade Colorida. Esse último parece ser muito hilário!

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  5. Tirando O homem do futuro já assisti todos esses filmes e adorei tooooodos *-*

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muuuuuuuuuuito obrigada pelos comentários suas lindas! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!