Desejo do Dia: Ler o livro Para Sempre

6a00e552fc750388340167627264a4970b-800wi_large

Meus amores, sabe aquele tipo de livro, que te conquista, a partir do momento que você termina de ler a sinopse?! Pois é , esse é o caso desse livro. Eu acabei de ler a sinopse e estou desesperada pra ler esse livro. Eu sei, que ás vezes as sinopses podem enganar, mas algo me diz, que por esse livro vale a pena correr o risco!


Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.





E se eu já estava morrendo de curiosidade para ler esse livro, imaginem como eu fiquei feliz ao descobrir, que em breve, teremos uma adaptação dessa história para o cinema! É incrível como algumas histórias não precisam de muito pra nos envolver, não é mesmo?! Detalhe: tudo isso foi baseado em uma história real!

Já deu pra perceber, que eu não vejo a hora de ler esse livro e assistir esse filme né?! Mas e aí, será que sou a única?

Mil Beijos!

9 comentários:

  1. Eu já li! haha' Bom, eu gostei do livro como um todo, ams ele não me fisgou por completo.

    A história em si é muito bonita, narrado pelo próprio homem que vivenciou a história! Mas é mais um relato dele, sabe, contando tudo o que aocnteceu do que de fato uma história para se emocionar. Não que não nos toque, claro que sim, mas não goi da maneira que eu esperava (:

    Mas vale á pena ler, sim e quero ver o filme agora! Principlamente porque o ator é o mesmo que faz Querido John *-*

    Bjão;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Muito show...daqui a pouco vai ter resenha dele no meu blog!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O meu ainda não chegou :@@@

    Mas eu tô suuuper ansiosa para ler ele (:

    Beijocas!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi esse livro ontem aqui em casa e pretendo lê-lo logo, não sei muito bem o que esperar, li a sinopse e gostei.
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  5. Gabi... fiquei enlouquecida aqui!!!
    Quero o livro, quero o filme...quero tudo!!! Kkkkk
    Amei. Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  6. sei lá mas esse livro não me chma muita atenção :/

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Quem leu o Livro "Para Sempre" e ficou imaginando as cenas q o filme poderia ter reproduzido, vai se decepcionar até porque o filme mudou a história do encontro do casal, a forma como o acidente acontece, o relacionamento entre os pais, mata os pais do marido, reduziu a emoção da trajetória do acidente, e, ainda por fim, mudou o nome do casal...resumindo não se parece com a história real... Eu fico me perguntando onde ficou a emoção do "Para Sempre", onde este homem foi capaz de oprimir a sua própria dor para acompanhar o tratamento da esposa...a essência da história foi corrompida...esperava o mínimo...

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!