Thaís Jacob

Meus amores no post anterior, eu mostrei pra vocês, um vídeo da minha amiga Thaís Jacob cantando. E como deu pra perceber, ela canta super bem! Sendo assim, já que aqui no blog, eu costumo falar sobre artistas que ainda vão trilhar uma carreira de sucesso. No post de hoje, eu resolvi mostrar pra vocês, um pouco mais dessa talentosa cantora. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!

Thaís Jacob Teixeira tem 22 anos e nasceu na cidade de Londrina no Paraná. E nada melhor do que a própria, pra nos contar tudo sobre a sua paixão pela música, não é mesmo?! Então, a seguir, eu trago pra vocês, uma entrevista que eu fiz com essa jovem artista.


Blog Girly World - 1º Com que idade você descobriu que tinha talento pra música? Me conte todo o processo até os dias atuais.
Thaís: Eu comecei a cantar na igreja quando eu tinha uns 9/10 anos, mas até então era só isso. Com o tempo eu fui gostando cada vez mais e mais de música e, depois de uma tentativa fracassada de tentar aprender violão com 10 anos, eu comecei a fazer aulas com a minha melhor amiga quando eu tinha 15 anos. Me apaixonei pelo violão, mas meu sonho sempre foi ter um piano, então quando tive um dinheirinho a mais, consegui comprar um teclado (não é piano mas chega perto haha) com 19 anos e aprendi a tocar sozinha. Com relação ao canto, como eu disse, eu cantava na igreja mas não era nada profissional, apesar de eu já amar fazer aquilo. Então, com 20 anos comecei a pagar aulas de canto porque eu finalmente tinha meu próprio dinheiro, e isso era parte de um sonho que eu tinha então passei a investir mais nisso.

Blog Girly World -  2º O que a música significa pra você?
Thaís: Tudo. Não é possível pra mim passar um dia sem cantar, ou sem ouvir música. É algo que me ajuda quando eu não estou bem, quando preciso de alguma apoio. Eu quero ter música comigo pra sempre, e eu sei que terei.

Blog Girly World - 3º Você sonha em trabalhar como cantora profissional ou a música é só um hobby?
Thaís: Eu tenho o sonho de ser cantora e ser reconhecida por isso, mas sei também das dificuldades que se tem para chegar no objetivo de um sonho desse nível. Então eu tentarei fazer disso uma profissão, mas se não der certo, tenho sorte de ter a música sempre comigo mesmo que seja apenas como um hobby.

Blog Girly World - 4º  Por que você prefere cantar em inglês?
Thaís: Desde que comecei a aprender inglês, com 10 anos, eu me apaixonei pelo idioma. Consequentemente eu também caí de amores pela música nessa língua. Na verdade é assim, eu amo tanto a língua inglesa que por mim eu só falava em inglês o tempo todo, como eu não posso, extravaso na música. E, sinceramente, a música brasileira não me chama a atenção. Eu posso até achar algumas muito boas e tal, mas eu não me sinto à vontade cantando em português e não consigo criar o hábito de ouvi-la.

Blog Girly World - 5º Ultimamente os artistas que estão fazendo sucesso se tornaram famosos por fazer músicas chicletes, ao invés de música de qualidade. Você acha que o Brasil não dá valor pra quem canta de verdade? 
Thaís: Tenho certeza. São poucos os bons artistas daqui que são realmente valorizados. No Brasil, o que tem feito sucesso ultimamente são essas pessoas que querem chamar atenção de uma forma "ridícula", ao invés daqueles que realmente se esforçam para conseguir algum destaque pelo seu talento de verdade.

Blog Girly World - 6º Por que você decidiu gravar vídeos e colocar na internet? É apenas um hobby ou é uma tentativa de ser descoberta por algum empresário?
Thaís: É um pouco dos dois. Eu gosto muito de poder mostrar um pouco do que eu posso fazer para o mundo e também considero o meu canal no YouTube como uma porta que pode ser aberta através de algum produtor, nunca se sabe.

Blog Girlie World - 7º Quais são suas influências musicais?
Thaís: Miley Cyrus, Hilary Duff, Taylor Swift, Carrie Underwood, Kelly Clarkson, Aly & AJ.

Blog Girly World - 8º Com quais artistas você gostaria de gravar um dueto?
Thaís: Com todas essas que eu mencionei na pergunta 7, mas principalmente com a Hilary Duff e Miley Cyrus, que são meus maiores ídolos.

Blog Girlie World - 9º Quais são os  instrumentos que você toca? 
Thaís: Violão e teclado (piano).

Blog Girly World - 10º Quais artistas não podem faltar na sua playlist?
Thaís: Hilary Duff, Miley Cyrus, Taylor Swift, Carrie Underwood, Paramore, Kelly Clarkson, Demi Lovato, Aly & AJ e mais alguns outros haha.

Blog Girly World - 11º Se a sua vida fosse um filme qual seria a trilha sonora?
Thaís: Party in the USA - Miley Cyrus; The Climb - Miley Cyrus; Fly - Hilary Duff; Why not - Hilary Duff; Stronger - Kelly Clarkson.

Blog Girlie World - 12º  Além de cantar você tem outro dom artístico? 
Thaís: Sim, eu sei desenhar e acho que só haha.

Blog Girly World - 13º Me diga um trecho de música que funciona como um lema pra você!
Thaís: Na verdade o lema que eu carrego comigo é "Life's a climb, but the view is great." que tem relação com a música "The Climb", da Miley. Mas se for ver trecho mesmo de uma música, acho que seria "Forget about the reasons why you can't in life and start to try 'cuz it's your time to fly" da música Fly, Hilary Duff.

Blog Girly World - 14º Deixe uma mensagem para essa linda blogueira e para seus futuros fans! 
Thaís: Eu quero agradecer a linda blogueira por ter me chamado para fazer essa entrevista, seu blog é lindo e eu adoro você! Para meus futuros fãs... COMPREM MEU CD! HAHA brincadeira, quero só agradecer àqueles que já me dão um super apoio (inclusive a linda blogueira), vocês me fazem sentir muito bem e, de alguma forma, fazem com que meu sonho não pareça tão impossível assim, faz com que eu tenha esperanças, então muito obrigada.










Meus amores olha que desenho lindo, que  a Thatá tá fazendo da Miley. Ainda nem tá pronto mas eu já sei que vai ficar perfeirto!

Eu quero agradecer a gentileza da talentosa Thaís Jacob, por ter aceitado participar desse post! Muito obrigada fofa! É um honra ter você como amiga e como primeira entrevistada do meu blog!

Importante: Não deixem de conferir o canal do youtube da Thaís! Sempre tem vídeo novo por lá: 
http://www.youtube.com/user/thaisjacobxmusic

Então meus amores, quem aí também virou fan da Thaís Jacob?


Mil Beijos!  

6 comentários:

  1. Que desenho lindo é esse??? Muito talento, meu Deus! =O

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, ainda mais depois de ter visto ela cantar no outro post!!!

    Beijoss ^^
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista e tbm conhecer a cantora. O desenho que ela está fazendo é lindo demais.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista, ela é muito talentosa.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo Gaby.Amei a entrevista assim como eu amo muito essa artista e desejo todo o sucesso do mundo pra ela <3

    ResponderExcluir
  6. Que entrevista legal! E que ela tenha muito sucesso! Ela merece. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!