No Cinema em Junho

Meus amores, o mês de Junho já está chegando e junto com ele, grandes lançamentos no cinema. No post de hoje, eu trago para vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!
Branca de Neve e o Caçador  - Estreia: 01 de Junho de 2012
Sinopse: No filme épico de ação e aventura Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart (Crepúsculo) interpreta a única pessoa na terra mais bonita do que a rainha má (a vencedora do Oscar Charlize Theron), a qual está decidida a destruí-la. Porém o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder da Branca de Neve.


Para Sempre - Estreia: 07 de Junho de 2012
Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.
.

Madagascar 3: Os Procurados - Estreia: 07 de Junho de 2012
Sinopse: Alex o Leão, Marty a Zebra, Glória a Hipopótama e Melman a Girafa ainda lutam para retornar para casa: sua amada Nova York. E, é claro, o Rei Julien, Maurice e os Pinguins estão juntos nesta divertida aventura. Na jornada pela Europa, eles encontram um disfarce perfeito: um circo ambulante, que eles reinventam - no estilo Madagascar.


Bel Ami - O Sedutor  - Estreia: 22 de Junho de 2012
Sinopse: Bel Ami - O Sedutor é a história de Georges Duroy, que viaja pela Paris de 1890, passando por sótãos cheios de baratas à salões de beleza opulentes, usando sua inteligência e poderes de sedução para sair da pobreza e conseguir riqueza, do abraço de uma prostituta à encontros apaixonados com beldades ricas, em um mundo onde a política e a mídia se atropelam por influência, onde sexo é poder e fama uma obsessão.


A Arte da Conquista - Estreia: 29 de Junho de 2012

Sinopse: George (Freddie Highmore) é um adolescente solitário que não vê sentido na vida e nem na escola. Para ele tudo é uma grande ilusão, não estava preparado para se apaixonar, até que Sally (Emma Roberts) surge em sua vida.


A Era do Gelo 4 - Estreia: 29 de Junho de 2012
Sinopse: A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta, perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos, tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua Avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.


Então meus amores, vocês gostariam de assistir qual filme?


Mil Beijos!

6 comentários:

  1. já assisti Para sempre , é bem diferente do livro , quero assistir aos demais :)

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa!! Vai estar muito bom!!!! Espero que fiquem em cartaz até as férias!! haha Já vi uma parte de "The Vow", e realmente é BEM diferente do livro, mas o Channing é mt lindo então vou querer ver o resto haha xD
    Amei amei amei <3
    Beijos!
    Raquel - http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como fã de Kristen Stewart e Robert Pattinson, com toda certeza as minhas prioridades é Branca de Neve e o Caçador, e Bel Ami. Mal posso esperar sexta feira pra ver a minha Kristen nos cinemas *-*

    ResponderExcluir
  4. Mal posso esperar!To louca pra ver A branca de neve e A era do gelo 4, parecem ser ótimos!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. TODOS os filmes eu quero ver, mas o maior desejo no momento é Para Sempre e Bel Ami *--*

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!