Overdose: Novela Carrossel

Meus amores, quem acompanha o blog sabe, o quanto eu gosto de novelas. No post de hoje, eu vou falar sobre uma novela muito fofa, que me deixou encantada desde a sua estreia. Carrossel é uma novela leve, divertida, fofa e com um elenco infantil brilhante. Destaque especial para a atriz Larissa Manoela, que interpreta a patricinha Maria Joaquina. Ela é uma atriz super talentosa e eu acredito, que terá um futuro incrível em sua carreira. Sem falar na Maísa Silva, que sempre dá uma show de carisma quando está em cena. A seguir, eu trago para vocês, muitas fotos desse elenco encantador. Espero que vocês gostem!


























Eliana e Maria Joaquina nos bastidores de Carrossel


E vocês meus amores,  já embarcaram nesse Carrossel?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Ain...não estou acompanhando a novela pq é justamento o horário que estudo =/ Mas com ctz eu vou aproveitar as férias q estão chegando pra conferir, minha irmã ama! E o elenco é uma graça... Bjo Fran

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter comentado sua linda! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!