Entre Capas: Capas Românticas

Meus amores ultimamente, as capas dos livros estão ficando cada vez mais lindas e sofisticadas, não é mesmo?! É uma capa mais linda que a outra! Quando eu entro em uma livraria, eu fico encantada, com a beleza e delicadeza das imagens. Sem dúvidas, elas deixam os livros de romance ainda mais apaixonantes! Por isso, no post de hoje, eu trago para vocês, as capas de livros mais românticas, que eu já vi. Espero que vocês gostem!

  

  

  


   


   

   

  

E para vocês meus amores, qual capa é a mais bonita?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. pra mim a de 'Um dia' é imbatível, a melhor dessas x)
    linda, linda, linda
    e olha que eu não gosto muito de capas com rostos, viu?!
    haha

    beijos
    rascunhos e borrões

    ResponderExcluir
  2. Um EXPLOSÃO de Nicholas Sparks!!! :P
    Difícil escolher a melhor, mas amo a de "Pra Sempre" e "A Última Música". As capas do titio Nich já estão me cansando, mas quando tem famosos é bem melhor hehehe
    Ameeei! Beijos, Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi seu blog e muito legal já estou seguindo sega o meu de volta?
    diogo-seriesefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tem selinho no blog pra vc...
    tem promo nova tb ^^

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!