No Cinema: Setembro/2012

Meus amores, o mês de Agosto já está terminando e por isso, já está na hora de ficarmos por dentro, dos lançamento do cinema em Setembro, não é mesmo?! A seguir, eu trago para vocês, os filmes, que serão lançados em breve e que vocês não podem deixar de assistir!

Cosmopolis - Estreia: 07/09/2012
Sinopse: Eric Packer (Robert Pattinson) é um milionário egocêntrico que acordou com uma obsessão: cortar o cabelo no seu barbeiro localizado do outro lado da cidade. Para isso, o gênio de ouro das finanças terá que atravessar, em sua limousine, uma caótica Nova York que irá revelar uma ameaça a seu império a cada quilometro percorrido. Com o ritmo alucinante do diretor David Cronenberg, e participações de Juliette Binoche, Paul Giamatti, Samantha Morton e Mathieu Amalric, ele está prestes a viver as 24 horas mais decisivas de sua vida.


As Mil Palavras Estreia: 14/09/2012
Sinopse: O filme conta a história de um empresário de uma agência literária que descobre ter apenas mil palavras para dizer antes de morrer. 


Tinker Bell e o Segredo das Fadas - Estreia: 21/09/2012

Sinopse: Viaje com Tinker Bell e suas amigas para o mundo proibido e misterioso de Winter Woods, onde curiosidade e aventura levam Tinker Bell a uma incrível descoberta e revelam um segredo mágico que pode mudar seu mundo para sempre. Um conto de fadas mágico cheio de aventura para toda a família, O Segredo das Fadas apresenta a nova e reluzente fada do inverno, Periwinkle.


A Estranha Vida de Timothy Green -  Estreia: 28/09/2012

Sinopse:   A Estranha Vida de Timothy Green conta a história de um casal (Garner e Edgerton) que não consegue ter filhos. Em uma noite regada à vinho, Jim propõe à sua esposa que façam um jogo: ambos escreveriam em pedaços de papel as características que gostariam que seu filho tivesse, tal como “ele nunca desiste das coisas”, “irá marcar o gol da vitória” e “será como Picasso, com um lápis”. Em seguida eles colocam os pedaços de papel em uma caixa e enterram no quintal. Porém, e é sempre no “porém” que a fantasia acontece, após uma noite com uma estranha tempestade (onde a chuva ao invés de cair, sobe para o céu) um menino cheio de lama aparece na casa dos Green, os chamando de “papai e mamãe”. A partir daí a história já está lançada. Timothy aparenta ter entre 10 anos e seu comportamento “é o de um menino com as qualidades que os pais desejaram”, mas “essas qualidades se manifestam de maneira que nunca poderiam ter imaginado”.


Então meus amores, de qual filme vocês gostaram mais?
Importante: Eu mudei o layout do blog o que vocês acharam?

Mil Beijos! 

9 comentários:

  1. Não sabia desse filme do Timothy Green, mas achei super legal! Com certeza vou querer ver. Gosto do Rob, mas não fiquei tããão interessada em ver Cosmópolis... Mas amei o post, sempre fico por dentro dos lançamentos heheeh <3
    Beijão! Raquel, do http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog. Parabéns. Estou doiiiiiida pra ver esse COSMOPOLIS. Eu achei um pouco violento o Trailler, mas parece bom :)
    um beijo .

    ResponderExcluir
  3. EBAAAAAAAAAAAA pipoca e filme! Mudar é sempre bom sim!O lay é a cara do nosso blog, né? temos que deixar ele bonito! kkk Aii me interessei muito pelo primeiro filme, se puder irei ver!
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  4. que fofo, adorei o ultimo. *-*
    esse seu layout é fofo, quem fez?
    E muito obrigada pelos parabéns :)
    Beijos,
    Luísa

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas dicas!
    Verei todos.
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Sou a mais nova seguidora do se blog!!! Adorei as dicas!!! Quero assistir a maioria!
    Te convido a seguir o meu blog também!!
    www.marcelacarraro.blogspot.com

    Espero que goste!!
    Minha página no face:
    http://www.facebook.com/pages/Marcela-Carraro/223793217723079

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!

    Gente, que lindo seu novo layout, simplesmente adorei!
    Estou louca para assistir A Estranha Vida de Timothy Green, parece ser tão lindo... O filme As Mil Palavras também parece ser bem legal. Nem preciso falar de Tinker Bell né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir
  9. Oii venha me visitar, me ajude seguindo meu blog, estou começando agora..aprendendo a mexer nesse mundo de blogueiras...se puder me de um apoio , ficarei grata! Meu blog fala sobre tudo que se relaciona com moda, saúde e beleza feminina...Obrigada Já estou te seguindo...Muito bacana teu blog.Adorei as dicas... bjs

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!