Resenha do Filme: Um Príncipe Em Minha Vida 3

Meus amores fazia muito tempo, que eu não assistia um filme lindo, daqueles que te fazem suspirar sabe?! Mas ontem, finalmente, eu consegui assistir: Um Príncipe Em Minha Vida 3 e já que eu sou apaixonada por essa saga, eu tinha que compartilhar a minha opinião sobre o filme, aqui com vocês. Espero que vocês gostem!

Sinopse: O rei Edvard (Chris Geere) e sua esposa Paige (Kam Heskin) enfim conseguem uma brecha em suas agendas para que possam curtir a lua de mel. Só que o casal é perseguido por paparazzis, o que incomoda muito Paige. Percebendo isto, o rei decide alterar o local da viagem sem comunicar a esposa. Eles vão para Belavia, onde não são reconhecidos e passam os dias como se fossem um casal normal. O que eles não esperavam era que na Dinamarca fosse tramada uma tentativa de golpe de estado, que fará com que Edvard e Paige tenham que demonstrar ainda mais sua confiança um no outro para que possam enfrentar a situação.




O Filme
Um Príncipe em Minha Vida 3 é um conto de fadas moderno e faz parte de uma trilogia. No primeiro filme, o príncipe conhece e se apaixona pela plebeia, no segundo filme eles se casam e no terceiro eles viajam em Lua de Mel. Essa trilogia mostra, que viver em um conto de fadas, nem sempre é tão fácil e encantador quanto parece. Assim como todo casal, Paige e Eddie também tem que lidar com vários problemas, para preservar o relacionamento deles. O único ponto negativo, é que a atriz que interpreta Paige no primeiro filme, não participa da sequência. Mesmo assim, a história não desaponta e eu tenho certeza,  que os fans da trilogia vão amar esse filme!

A História
Esse filme mostra algo, que em geral, os contos de fadas não mostram: as dificuldades de se manter "um casamento real". Sim, porque se para as pessoas comuns, que possuem muito mais liberdade e privacidade, já é difícil manter um relacionamento, imagina um casal da realeza, que tem que servir de modelo para o mundo inteiro?! Com certeza, o relacionamento deles, é muito mais complicado. É impossível, não relacionar essa história, com a história do príncipe William e da sua esposa, Kate Middleton. Realmente, eles também devem enfrentar vários problemas, para manter relacionamento deles intacto. O que eu mais gostei nesse filme, é justamente isso, mesmo se tratando de ficção é uma história que pode acontecer com qualquer um.

O Casal
A maneira como Paige e Eddie respeitam o espaço um do outro é incrível. Ambos aceitam a personalidade um o do outro e sempre estão dispostos a ceder um pouco, para que o os dois juntos sejam felizes. Paige se esforça para ser uma excelente rainha, só para agradar Eddie e ele se esforça, para que ela nunca deixe de ser ela mesma. Então, ele a incentiva a trabalhar como médica, que é o seu grande sonho e sempre que pode, ele prepara lindas surpresas para ela. Isso mostra, que para uma relação dar certo, os dois tem que ceder e os dois devem se colocar no lugar um do outro. Os dois formam um casal lindo, o companheirismo entre eles é admirável!

Conclusão
Eu amei esse filme e recomendo para todos aqueles que são fans de comédia romântica e que gostariam de assistir um conto de fadas moderno. Eu garanto, que vocês vão amar essa história, pois vale a pena assistir!

E vocês meus amores, o que acham desse filme?

Mil Beijos!

9 comentários:

  1. Olha que eu adoro filmes com temas de princesas e reis, mas esse tenho que admitir que nunca tinha assistido, ainda mais o 3º da trilogia.
    parece ser bem legal, adoro comédia romântica.
    Resenha escolhida pelos leitores - Belle.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que existia o 2, muito menos o 3! :O

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Deste eu só vi o primeiro, e não gostei muito, então não estou exatamente à procura das continuações.
    Mas se rolar uma chance e estiver passando na TV, eu veria.

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. eu sou da mesma opnião da Luara, tb não sabia que tinha continuação..

    bjss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é muito legal, gostei.
    agoratopronta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Opaaa! Parece ser muito legal e divertido esse filme. Ainda não vi nenhum deles, mas vou anotar a dica.
    Beijocas!
    By Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que existia o filme 3! Eu só assisti o primeiro e gostei muito!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito Obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!