Desejo do Dia: Gato Persa


Meus amores, antes de começar esse post, eu tenho que confessar, que eu nunca gostei muito de gatos. Eu sempre preferi os cachorros. Mas isso mudou ontem, quando eu estive na casa de uma amiga e conheci o gato dela, que é da raça Persa. Eu sempre pensei, que os gatos eram ariscos e que só gostavam de arranhar as pessoas. Mas o gato Persa é o gato mais fofo, meigo e carinhoso que existe! Eu tenho certeza, que vocês vão amar esse post assim como eu!

O Gato Persa

Os persas são gatos muito procurados por pessoas que vivem em espaços pequenos, como apartamentos, pois seus miados são baixos e pouco comuns, além do fato desses animais apresentarem um forte apego ao seu dono.Os gatos persas são meigos e carinhosos.




























Eles não são uma gracinha meus amores?

Mil Beijos! 

5 comentários:

  1. Quem resiste a um gatinho de olhos claros? *-* Eu prefiro cachorros, mas gatos bebês são tão fofos!!! <3
    Beijossss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar amiga linda! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk Não sei se gostaria de Gato Persa, eu acho o focinho deles tão estranho rsrs prefiro os siameses.

    David - leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por comentar! Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tenho dois bebês (6 e 10 meses) persas. São realmente uns amores... Sou suspeito pra falar de gatos pois sempre tive e sempre gostei, os que tive até hoje sempre foram vira latinhas adotados, mas como recentemente me casei e mudei para um apto eu precisava de um bichinho que se adaptasse melhor ao ambiente restrito. Se quiser ver fotinhos, dê uma olhada: http://www.facebook.com/thur.franca no album "os donos da casa".

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!