Resenha do Filme: Recém Formada


Meus amores ontem, o filme: Recém Formada passou na Sessão da Tarde. Eu assisti e resolvi compartilhar a minha opinião sobre o filme com vocês. Espero que vocês gostem!


Sinopse: Ryden Malby (Alexis Bledel) tinha um plano. Após se formar na faculdade, mudar para um maravilhoso apartamento e conseguir o tão sonhado emprego como editora na cidade grande. Mas, quando Jessica Bard (Reitman), sua colega de universidade, rouba o emprego perfeito, Ryden é obrigada a voltar para sua cidade natal. Presa à sua excêntrica família - formada pelo teimoso pai Walter (Michael Keaton), a mãe Carmella, completamente permissiva (Jane Lynch), uma avó politicamente incorreta (Carol Burnett) e um estranho irmão caçula (Bobby Coleman), ela sente-se completamente longe de concretizar seus sonhos. Porém, a convivência com seu melhor amigo Adam (Zach Gilford) e o atraente vizinho David (Rodrigo Santoro) farão com que Ryden tenha novos planos em mente.



A História

Esse filme, fala sobre as expectativas que Ryden criou ao longo dos anos, sobre o que aconteceria, quando ela se formasse na Universidade. Ela tinha "um plano", no qual, ela traçou todas as metas, que ela teria que cumprir pra conseguir ter a vida perfeita. Porém, depois que se formou, ela descobriu, que as coisas nem sempre acontecem da forma que a gente imagina. A rotina de uma recém formada, é muito difícil e imprevisível. A situação foge do nosso controle e o nosso destino pode mudar a qualquer momento.

Os Personagens
Ryden - Ela é engraçada, inteligente,sonhadora,otimista, criativa e se veste muito bem, eu amei o figurino dela. A família dela é muito atrapalhada e maluca. Por isso, protagonizam as cenas mais engraçadas do filme. Além disso, eu admiro o trabalho dessa atriz desde a época de Gilmore Girls.


Adam-  Ele é o melhor amigo da Ryden, está sempre disposto ajudá-la e é muito fofo e engraçado. Ele tem uma história de vida triste, sua mãe faleceu e ele não se dá muito bem com o seu pai. Adam é músico e ao contrário de Ryden, ele não pensa muito no futuro. Ele aproveita o presente e vive intensamente o hoje. Nutre uma paixão secreta por Ryden, que não consegue perceber isso.


David - Interpretado pelo ator Rodrigo Santoro ele é misterioso, sedutor e extrovertido. No decorrer do filme rola um clima entre ele e a Ryden.

 Conclusão

Durante a história, Ryden fica tão obcecada em encontrar o emprego perfeito, que ela acaba deixando as pessoas que a amam de verdade de lado. Inclusive o Adam, que é o seu melhor amigo e sempre esteve ao lado dela. Recém Formada é um filme leve e engraçado, que eu gostei muito de assistir e recomendo. Por fim, eu termino essa resenha, com  uma grande lição que esse filme me ensinou:

"Acho que finalmente eu percebi que, o que você faz com a sua vida é realmente só a metade da equação, a outra metade, a metade mais importante na verdade é com quem você está enquanto está vivendo."  - David para Ryden

E vocês meus amores, o que pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Oi amiga, esse filme é muito lindo e tem uma bela história, eu amei quando vi ^^

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não vi esse filme, mas quando passar na tv eu assisto :B

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, principalmente a ultima frase de reflexão, quem sabe um dia eu não assista?

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre perco os filmes bons da sessão da tarde!! #chateada
    Adorei a resenha e quero veeer!! :)
    Beijos
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deu vontade de assistir :D pela sua bela resenha parece ser otimoo'

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse filme ^^
    quero assistir logo, beijos

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só de ter o lindo do rodrigo Santoro no elenco já é motivo suficiente pra querer assistir haha'

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!