Juliana Paiva

Meus amores, a atual temporada de Malhação já está terminando e eu não poderia deixar essa temporada acabar, sem antes traçar o perfil aqui no blog, da atriz Juliana Paiva, que roubou a cena na novela, interpretando a engraçada Fatinha. Espero que todos gostem!
Juliana Paiva é uma carioca nascida em 28 de março de 1993, com atualmente 20 anos de idade vem fazendo grande sucesso na novela da globo "Malhação". No ano de 2010 a atriz ficou conhecida ao fazer a personagem "Val" na novela "Ti Ti Ti", após o sucesso na telenovela, a garota esta brilhando novamente e fazendo moda entre as jovens da sua idade, na vigésima temporada de Malhação. Juliana começou muito cedo sua carreira aos 9 anos de idade já fazia trabalhos como modelo, com a ajuda de sua mãe que passou toda inspiração e experiência para filha, por já ter atuado no ramo.
Decidida desde criança seguir o ramo artístico, Juliana já tinha traçado seu futuro logo que começou a estudar teatro.
Seu primeiro trabalho na televisão veio a ser na novela da globo "Cama de Gato" no ano de 2009, logo em seguida fez uma breve participação na novela "Viver a Vida", mais foi reconhecida nacionalmente ao fazer a personagem Valquíria em 2010 na novela "Ti Ti Ti".
Após seu sucesso em 2010, a bola da vez, está sendo na Malhação, com sua personagem Fatinha, ela está conquistando mais uma vez os telespectadores. Devido o grande sucesso em Malhação, Juliana Paiva ganhou o papel de protagonista da próxima novela das sete: "Além do Horizonte."
Para fazer par romântico com a atriz, a TV Globo escalou Rodrigo Simas, que interpreta o seu marido em Malhação. A ótima química do casal foi fundamental para a escolha deles para os papéis.

Fonte: Mundo Pediu

Então meus amores, vocês também gostam da Juliana Paiva?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Muito linda ela.. E divertida!
    Seguindo aki flor!
    http://siimplesmentesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!