Resenha do Filme: Amizade Colorida

Meus amores antes de mais nada, eu quero agradecer todas as mensagens carinhosas, que eu recebi de vocês, torcendo pela minha recuperação. Eu continuo com a tala, mas já que o show não pode parar, eu resolvi voltar para o blog e escrever um pouco. No post de hoje, eu quero compartilhar com vocês, a minha opinião sobre o filme: "Amizade Colorida". 


Opinião da Blogueira
Quando se está com a perna imobilizada, não restam muitas opções para se divertir, não é mesmo?! Então, se uma amiga vai te visitar e leva um filme para as duas assistirem juntas, o feriado que tinha tudo pra ser um tédio, se transforma em um dia muito bom. Ainda mais, quando esse filme se trata de uma comédia romântica, o meu gênero favorito.
Amizade Colorida é um filme que eu já queria assistir faz algum tempo, mas ainda não tinha encontrado uma oportunidade para fazer isso. Todas as pessoas sempre me falaram muito bem desse filme e que ele era muito engraçado. Então, eu comecei a ver o longa repleta de expectativas e felizmente, todas as pessoas estavam certas, porque esse filme é muito bom.
O filme possui um enredo moderno e bem realista, que poderia acontecer com qualquer um. O casal protagonista tem muita química e protagonizam várias cenas engraçadas. É um filme que vai te fazer rir tanto até sua barriga doer e também vai te fazer suspirar com algumas cenas fofas. Mas se prepare pra ficar muito constrangida, com várias cenas de sexo e nudez, que em alguns casos, se tornam desnecessárias.
Por fim, se até aqui eu ainda não te convenci a assistir esse filme, eu tenho só mais uma coisa 
a acrescentar: Justin Timberlake é o protagonista. Preciso dizer mais alguma coisa? É claro que não, só o fato desse homem estar no filme já é motivo suficiente para alguém assistir! Então, não percam tempo e vejam esse filme logo, vale muito á pena.



Então meus amores o que vocês pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Oi amiga, desejo melhoras viu?!
    Haaa esse filme é lindo demais!! Adoro essa atriz, uma das minhas preferidas!! E Justin leva jeito para a coisa!!

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!