Lista de Desejos de Aniversário

Meus amores, no dia 10 de junho de 2014, será um dia muito especial pra mim, pois é o meu aniversário de 21 anos! Para celebrar esse dia tão importante, eu resolvi fazer um post, compartilhando com vocês, todos os presentes que eu adoraria ganhar de aniversário. Quem sabe, vocês não se inspiram na minha lista e inovam, na hora de pedir os presentes de aniversário esse ano?!

1º Livros da Trilogia Divergente
Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.


2º Divergente – Guia oficial do Filme
Guia Oficial do FIlme DIvergente
Sinopse: Mergulharemos no set de filmagem do primeiro filme da franquia. Contabilizando mais de 150 fotografias, além de entrevistas com a autora Veronica Roth, o diretor Neil Burger e os atores, entre eles Shailene Woodley e Theo James, e diversas outras curiosidades.


3º DVD da Bela e a Fera (Meu Filme Favorito)
belafera_DVD01
Sinopse: Uma das animações mais aclamadas e apreciadas de todos os tempos está prestes a lhe conquistar. Siga as aventuras de Bela, uma jovem brilhante que se encontra dentro de um castelo de um príncipe que foi transformado em uma fera. Com a ajuda dos funcionários encantados do castelo, Bela logo aprende a lição mais importante de todas – que a verdadeira beleza está dentro de nós. Uma restauração digital totalmente nova e novos bônus emocionantes deixam este DVD com 2 Discos muito mais mágico. Fique à vontade e deixe a música que você nunca esquecerá e os personagens que irão lhe emocionar lhe encantarem como nunca.


4º Qualquer Acessório Inspirado na Disney
       
       


5º Qualquer Acessório Cor de Rosa 





                                 6º Qualquer Acessório Girlie (Principalmente Anéis)






7º Qualquer coisa relacionada com os meus ídolos:

Taylor Swift

Hilary Duff

Anahi

Demi Lovato

Selena Gomez

8º Livro Once Upon A Time - Despertar
Sinopse: Emma Swan sabe muito bem como se virar sozinha. Ela foi abandonada quando ainda era um bebê e a vida não tem sido exatamente um conto de fadas para ela. Quando o filho que ela abandonou anos atrás a encontra tudo se tornará ainda mais complicado. Henry tem 10 anos agora e acredita que a mãe tenha nascido em um mundo alternativo mágico e que, seja a filha desaparecida da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Emma não acredita em uma palavra, mas de acordo com Henry, ela é a única que pode quebrar a maldição, jogada pela Rainha Má, e que afeta todos os personagens dos contos de fadas. Eles estariam presos na nossa realidade, na cidade de Storybrooke, sem seus poderes mágicos e sem qualquer lembrança de quem realmente são.

Então meus amores, qual presente dessa lista vocês também gostariam de ganhar?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. To vendo que tu ama a Disney né ? hahahaa
    Amei tambem saber que tu curte sagas,divergente <3
    Parece comigo essa menina sô
    http://blogprimaveraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owwn disney é realmente uma fofura, apaixonada por esses acessórios!! ^____^
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, Disney é muito amor, né? <3 Espero que você ganhe alguma coisa da sua lista!

    ResponderExcluir
  4. dê uma olhada no meu blog http://em-conta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gabii que lista de desejos fofa *---*
    O bom é que deixa muitas opções em abertas.
    A trilogia de divergente tem umas capas realmente lindas, mas tenho tanta coisa pra ler que evito me apegar a novas séries.

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!