Emilie de Ravin

Meus amores, ela é linda, talentosa e faz parte do elenco da minha série favorita.No post de hoje, eu trago pra vocês,o perfil da estrela que dá a vida a personagem Belle da série Once Upon a Time. Eu tenho certeza, que vocês vão amar conhecer a carreira dessa linda atriz.

Vida Pessoal
Emilie de Ravin nasceu na pequena cidade de Mount Eliza, no estado de Victória, Austrália. Viveu grande parte da sua infância e adolescência na sua terra-natal, onde frequentou o colégio Toorak e começou a praticar ballet, uma das suas maiores paixões. Determinada a seguir o sonho da dança, candidatou-se aos quinze anos a uma das mais prestigiadas escolas de ballet da Austrália, a Australian Ballet Company. Apesar de aceite, acabou por desistir de frequentar esta academia um ano depois do ingresso.
Resolveu então dedicar-se ao estudo da representação, frequentando um pequeno curso de seis semanas, no Campus na cidade de Melbourne e o instituto nacional de artes dramáticas da Austrália, o NIDA. No ano de 2000 Emilie partiu para os EUA decidida a dar o seu melhor no concorrido mundo do cinema e da representação.

Carreira
O seu primeiro papel foi o de Curupira na série televisiva BeastMaster. Seria contudo o segundo aquele que viria a lançar o seu nome na lista de "estrelas em ascensão". Ao candidatar-se ao papel da alien/humana Tess na série televisiva Roswell, Emilie impressionou o júri do casting com a sua capacidade de representação. Os produtores não hesitaram em aceitá-la na equipa como atriz convidada durante a primeira série. A sua personagem começou, porém, a ter uma importância significativa na história, o que levou a equipa a convidar a jovem atriz para o elenco permanente.
Se Roswell a colocou na lista de estrelas em ascensão, Lost lançou-a definitivamente no firmamento da representação. Desde a sua estreia em 2004, quando Emilie integrava o elenco da série televisiva. Em 2005, ela foi escalada para interpretar Emily Kostich, uma viciada em heroína e ex-namorada de Brendan Frye (Joseph Gordon-Levitt), no filme Brick. Em uma entrevista sobre o filme, Ravin disse que foi atraído pelo roteiro porque era original e os adolescentes do filme são muito profundas e emocionais para a sua idade.No ano seguinte, ela interpretou Brenda Carter no filme The Hills Have Eyes. O filme teve um bom desempenho nas bilheterias.
Em 2007, a Variety informou que ela iria estrelar o filme Ball Don't Lie, o filme estreou no Festival de TriBeCa de 2008 e chegou nos cinemas no início de 2009. Esteve no filme The Perfect Game, e apareceu no filme Public Enemies de 2009 como uma caixa de banco chamado Barbara Patzke.Em 2010, ela atuou no filme Remember Me, ao lado do ator Robert Pattinson, onde interpretava seu par romântico. Atualmente interpreta Belle em Once Upon a Time.
Em 2012, ela protagonizou o filme finlandês, Love and Other Troubles, dirigido por Samuli Valkama. O filme conta a história de Ville (Jussi Nikkilä) e seu pai (Ville Virtanen), que ambos se apaixonam pela mesma mulher, interpretada por Emilie.Também no mesmo ano ela esteve no telefilme, Americana.

Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho dessa atriz?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Já vi o file Remember me mas não tinha reparado que era ela.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu comentário!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!