
Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.
O Livro

O que mais chamou a minha atenção e me fez querer ler esse livro (além do enredo é claro) foi essa capa maravilhosa e esse título. Como vocês podem ver, as luzes simbolizam os refletores, que sempre cercam as estrelas e essas luzes, formam um coração, que simboliza o romance entre os protagonistas e o título representa os letreiros luminosos de Hollywood. Dessa forma, a capa tem tudo a ver com o enredo e com os personagens. Além disso, a diagramação está perfeita e todos os detalhes presentes no interior do livro, nos remetem ao seu enredo. O único ponto negativo, é que o tamanho da fonte poderia ser um pouco maior.
A Narração
O livro é narrado em primeira pessoa pela protagonista Paige Townsen. Eu amei a forma como ela narra a sua história, desde a primeira página, eu senti como se ela fosse minha melhor amiga e eu fosse a sua confidente, que deveria guardar todos os seus segredos. Por essa razão, a leitura ficou muito agradável, leve e envolvente, fluindo de uma maneira bem natural.
A História
O livro conta a história de Paige Towsen, uma adolescente comum, que sempre sonhou em ser atriz. Depois de passar em um teste de um filme super importante, ela vê a sua vida mudar completamente. Paige tem que aprender a viver como uma celebridade e ainda tem que lidar com o desafio, de se ver envolvida em um triângulo amoroso cinematográfico. A história de Paige realmente daria uma ótima comédia romântica.
O Triângulo Amoroso
Paige, Rainer e Jordan, formam um triângulo amoroso fascinante! Imagine que você é uma atriz novata e que os dois galãs do filme em que você é a protagonista, se apaixonam por você? Para piorar a situação, tanto Rainer quanto Jordan, são lindos, divertidos e apaixonantes. Os dois se enquadram direitinho, na categoria: "namorados dos sonhas de todas as garotas. " Ou seja, escolher entre um dois, é praticamente impossível.
A Conclusão

Tocando as Estrelas possui todos os elementos que um bom livro precisa ter: romance, humor e um pouco de drama. Eu amei conhecer os bastidores de Hollywood e entender o que as jovens estrelas passam, acompanhar o que acontece durante as gravações e entrevistas foi maravilhoso. Além disso, a autora criou uma triângulo amoroso apaixonante e a história tem um desfecho que implora por um continuação. Felizmente, eu descobri que a Rebecca já escreveu o segundo livro e eu espero, que ele seja lançado aqui no Brasil, o mais rápido possível. Afinal, esse livro pode não ter sido o melhor romance que eu já li, mas vale muito a pena!
Então meus amores, ficaram interessados em ler esse livro?
Mil Beijos!