Top 5: Meus Reality Shows Favoritos

Meus amores, quem acompanha o blog e me segue no twitter (@GabyzinhaCullen) sabe, que eu amo assistir Reality Shows. Por isso, no post de hoje, eu vou contar para vocês, quais são os meus Reality Shows favoritos. Espero que vocês gostem deles, tanto quanto eu! 

1º Big Brother Brasil
Big Brother Brasil (representado pela sua sigla, BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, criada por John de Mol, cuja primeira temporada mundial foi realizada em 1999 nos Países Baixos.3
O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 23 horas e 56 minutos por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir no meio do programa.
No Brasil, além das transmissões diárias na Rede Globo, é exibido em pay-per-view no canal por assinatura Premiere Shows e com flashes no Multishow.

2º MasterChef Brasil

A versão brasileira do programa MasterChef estreia segunda temporada sob o comando da jornalistaAna Paula Padrão. Sucesso em todo o mundo, o reality show em que o talento e a paixão pela culinária são testados ao limite já foi visto por mais de 250 milhões de telespectadores em 145 países.
Ao longo de 17 episódios, os telespectadores poderão acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um chef profissional. E a seleção dos candidatos é uma tarefa árdua encarada pelos chefs Erick Jacquin (Tartar&Co), Henrique Fogaça (Sal Gastronomia, Cão Véio e Admiral´s Place) e Paola Carosella (Arturito e La Guapa).
Em três meses, mais de 10 mil inscrições foram recebidas. Após uma rigorosa triagem feita pela equipe de consultores gastronômicos do MasterChef, 400 pessoas foram convocadas para um teste presencial. Dessa primeira peneira saíram os 75 candidatos que encararam a primeira prova por uma vaga no reality: cozinhar para os jurados do programa.
O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.

3º Adotada
Depois de ter sido adotada na primeira temporada pelas famílias mais diferentes, Mareu volta à MTV para encarar novos desafios ao morar por uma semana na casa de gente que ela nunca viu. Por uma semana, ela vive nestas casas e é incorporada à rotina e aos hábitos de cada uma delas. Em sua jornada, Mareu passa por lares dos mais diferentes estilos no Brasil.

4º Teen Mom 2 (Jovens e Mães 2)

Jovens e Mães é um spin-off da série 16 & Pregnant e acompanha o dia a dia de quatro garotas da primeira temporada do programa original. Assistimos às meninas encararem os desafios dos primeiros anos de maternidade, enquanto também têm que lidar com típicos problemas da adolescência. Cada uma delas mostra uma visão única sobre os diferentes desafios que uma jovem mãe precisa enfrentar: casamento, relacionamentos, família, dinheiro, fofocas, escola, faculdade, emprego e a emocionante e assustadora expectativa de construir a sua própria família

5º A Fazenda
A Fazenda é um reality show brasileiro produzido e exibido pela Rede Record. É baseado no programa The Farm, originalmente criado na Suécia pela produtora Strix.2
Dificuldades e prazeres da vida simples do campo colocam à prova o casting de famosos, havendo somente um vencedor no final. O programa é apresentado diariamente e mostra os participantes tirando leite da vaca, cuidando dos cavalos, mexendo com a terra e se envolvendo nos afazeres de uma fazenda.
Até o presente momento, foram realizadas 7 temporadas de A Fazenda, as duas primeiras aconteceram no mesmo ano, 2009, com pouco mais de três meses de diferença da final de uma e a estreia da outra, depois todas as temporadas passaram a ser exibidas uma a cada ano, sem previsão de mês certo para estrear, mas todas com duração de três meses. A última edição era para ser realizada em 2011, porém, a Rede Record renovou seu contrato com a Strix, permitindo então que o reality show seja exibido até 2019. A primeira temporada estreou no dia 31 de maio de 2009.3 Após sete temporadas, a produção do programa se prepara para estrear sua oitava temporada em 2015.


Então meus amores, qual desses Reality Shows é o seu favorito?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Oie
    te confesso que no início eu gostava de assistir ao BBB, mas ultimas edições eu achei bem chatinhas.
    A fazenda minha mãe adora, sempre acompanha. Eu já não sou muito.
    Gostei das outras dicas que eu não conhecia, achei bem legal. Vou procurar para assistir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O meu é The Voice EUA , cooooom cerreza!!
    beijinhos, Bru
    maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!!!
    Eu amo reality shows que tem barraco. Quanto mais brigas melhor!!!
    Parabéns pelo seu blog ele é estiloso assim com vc.

    De uma passadinha no meu blog, você vai ama ela tanto quanto eu amei o seu!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi
    Essa lista me surpreendeu, serio que vc gosta das ultimas edições do bbb ? Eu gostava bastante mais meio que perdeu a graça nós últimos anos. Já a fazenda eu nunca gostei...rsrs
    Mas adotada e um dos realitys que eu mais gosto com toda certeza e o mastchef e muito bem mesmo...amo amo amo..kkk
    Fico por aqui, beijinho
    http://www.leituraseloucuras.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!