Cinema: Setembro / 2015

Meus amores,  Setembro já começou  faz um tempinho e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!


Ricki and the Flash - De Volta pra Casa - Estreia: 03/09/2015

Sinopse: Na juventude, uma mulher (Meryl Streep) deixou sua família para seguir o sonho de ser uma estrela do rock. Os anos passam e ela decide retornar para casa e tem a difícil tarefa de se reaproximar dos filhos e recuperar a intimidade familiar perdida por ter colocado sua vida profissional em primeiro lugar.

A Esperança é a Última que Morre - Estreia: 03/09/2015

Sinopse: Na cidade fictícia de Nova Brasília, a jovem e ingênua repórter Hortência (Dani Calabresa) tem o grande sonho de ser âncora de um telejornal local. Mas em seu caminho está a jornalista Letícia (Katiuscia Canoro), com quem disputa uma vaga.
Com a ajuda de dois amigos (interpretados por Danton Mello e Rodrigo Sant'anna), que trabalham no Instituto Médico Local, Hortência, começa a planejar assassinatos de mentirinha para conseguir exclusividade nas coberturas.

Maze Runner 2 - Prova de Fogo - Estreia: 17/09/2015
Sinopse: O Labirinto foi só o começo... o pior está por vir. Depois de superar muitos desafios, Thomas (Dylan O'Brien) e seus amigos pensam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas eles são surpreendidos pelos Cranks, criaturas que querem devorá-los vivos. Agora, para sobreviver nesse mundo hostil, os amigos terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis e desafiadoras em um mundo devastado, sem água, comida ou abrigo.


Hotel Transilvânia 2 - 24/09/2015

Sinopse: Uma confraternização de família traz Vlad (originalmente dublado por Mel Brooks) à cidade - juntamente com alguns segredos - para visitar o filho distante, que ele não vê há muito tempo, mas logo ele faz com que a vida de todos fique de cabeça para baixo. E não somente Drac, Mavis e Jonathan (Andy Samberg) sofrerão, mas também os hóspedes do hotel: Frank (Kevin James), Wayne Werewolf (Steve Buscemi) e Murray (Keegan-Michael Key).

Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Oie
    Desses eu estou bem curiosa para assistir Maze Runner. Eu não li os livros e nem pretendo, mas o primeiro filme eu adorei e pretendo assistir a todos.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas Gabriela. O filme que mais me deixou interessada foi Ricki and the Flash De Volta para Casa. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela,
    Esse mês to interessada mais no da Meryl
    Parece divertido.

    bjs e tenha uma ótima quarta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei as novidades, destes o que mai quero ver é o da Meryl, quero conferi como ela desempenhou um papel tão ousado.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Lançamentos bem diversificados. Eu assistiria Hotel Transilvaânia 2 ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!