Cinema: Janeiro / 2016

Meus amores, 2016 já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme / Estreia: 14/01/2016
Sinopse:  Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo resto da turma do beagle mais amado do mundo está de volta! A aventura começa quando Snoopy embarca numa missão, ao partir em busca de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, dá início a sua própria missão.

Steve Jobs / Estreia: 14/01/2016
Sinopse: Cinebiografia conta a história do empresário Steve Jobs (Michael Fassbender), gênio da informática que fabricou os primeiros computadores pessoais na garagem de sua casa e que mais tarde fundou a Apple com seu amigo Steve Wozniak (Seth Rogen), em 1976.

A Grande Aposta / Estreia: 14/01/2016
Sinopse: Em 2008, os Estados Unidos sofreram uma crise financeira que se espalhou para o mundo. A bolha imobiliária causou a recessão por causa das hipotecas subprime (empréstimos concedidos a pessoas que não tinham condições de pagarem as prestações da casa própria). E é no meio dessa catástrofe financeira que surgem investidores de Wall Street envolvidos com esse tipo de hipoteca, como Ben Hockett (Brad Pitt), Michael Burry (Christian Bale), Greg Lippmann (Ryan Gosling) e Steve Eisman (Steve Carell).

A Quinta Onda / Estreia: 21/01/2016
Sinopse: No futuro, a Terra é tomada por alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros começam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos outros ataques. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Chlöe Grace Moretz) precisa se virar sozinha para sobreviver e ainda reencontrar seu irmão.

Joy: O Nome do Sucesso / Estreia: 21/01/2016
Sinopse: A inventora Joy Mangano (Jennifer Lawrence) é uma mãe solteira cheia de ideias criativas na cabeça. A sua primeira criação revoluciona o mercado com o Miracle Mop, um esfregão feito com um tecido propício para ser torcido, sem a pessoa molhar as mãos. A partir dessa invenção ela constrói seu negócio milionário.

Os Dez Mandamentos: O Filme / Estreia: 28/01/2016
Sinopse: O faraó Seti ordena a morte de todos os bebês israelitas do sexo masculino, muitos deles jogados no rio Nilo. Um desses meninos é acolhido pela princesa Henutmire, filha de Seti. Ele ganha o nome Moisés e é criado como príncipe egípcio ao lado de seu tio-irmão, Ramsés, e de Nefertari, que causa a competição entre os irmãos quando se apaixonam por ela.Moisés acaba descobrindo a verdade por trás de seu passado e foge para a terra de Midiã. É lá que ele recebe um chamado de Deus, que lhe manda voltar ao Egito para libertar seu povo da escravidão.  

Então meus amores, gostaram dos lançamentos?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Só filmes incríveis! Quero assistir todos <3
    Adorei o post, bjos.

    www.ostonsdaliberdade.com

    ResponderExcluir
  2. Interessei-me por A Quinta Onda, Joy e Os Dez Mandamentos. Mal posso esperar para que cheguem ao cinema...

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Muita coisa boa no cinema!!
    Quero muito assistir Snoopy, a 5 onda e Joy.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Peanuts é maravilhoso, eu vi e quero ver de novo. Fofo demais.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. JOY! *-*
    É o que mais quero ver, porque tem a JLaw.
    Depois quero ver "A Quinta Onda" e "Steve Jobs".
    Como não assisti a novela "Os Dez Mandamentos" prefiro não ver o filme agora.
    Beijos Gabi
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. hey dear)) your blog is fantastic, really! follow4follow?
    kisses from Ukraine :-**
    maliovanka.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!