Emilia Clarke

Meus amores, ela é linda, talentosa e  protagonista de um dos filmes mais esperados do ano. Por isso, no post de hoje, eu escolhi traçar o perfil  dela aqui no blog. Eu tenho certeza, que vocês vão amar conhecer um pouco mais, sobre a vida e carreira dessa linda atriz. 

Vida Pessoal 
Emilia Clarke nasceu em Londres, Inglaterra (23 de outubro) e cresceu no campo em Berkshire. O pai de Clarke é sonoplasta de teatro, sua mãe é empresária e seu irmão estudou política. O interesse de Clarke em atuar começou quando ela tinha três anos, depois de ter visto o musical Show Boat, onde seu pai estava trabalhando. Ela estudou na St Edward’s School, em Oxford (2000–2005) e na Rye St Antony School (2005–2007), antes de estudar na Drama Centre London, onde se formou em 2009.

Carreira
Seus primeiros trabalhos incluem duas peças na St. Edwards School, dez peças no Drama Centre London, atuação em Sense (produção de 2009 da Company of Angels5 ), e um comercial de 2009 para os Samaritans (espécie de CVV britânico). Suas primeiras atuações na televisão foi no papel de Saskia Mayer, em um episódio de 2009 da série Doctors, e no papel de Savannah, no filmeTriassic Attack, de 2010, da Syfy.
A grande mudança na sua carreira veio quando ela foi escalada para o papel de Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, da HBO, que é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Ela foi escolhida logo após à retirada da atriz Tamzin Merchant do elenco, que saiu por motivos desconhecidos. A série estreou em abril de 2011, com críticas várias positivas. Clarke ganhou o EWwy Award de 2011 na categoria de melhor atriz coadjuvante de drama por sua atuação no papel de Daenerys. Em 2013 a atriz foi indicada a maior premiação focada na Televisão, o Emmy Awards, por sua personagem em Game of Thrones como Melhor Atriz Coadjuvante, mas infelizmente perdeu para a atriz Anna Gunn da série Breaking Bad.

Próximos Projetos
Voice From the Stone: Emilia interpreta Verena, uma enfermeira que é chamada à uma mansão para cuidar de uma criança chamada Jakob, que ficou traumatizado após a morte de sua mãe e para de falar. O filme tem previsão de estreia para 2015, sem data confirmada.
Me Before You: Emilia recentemente terminou de gravar Me Before You, adaptação cinematográfica do romance Best-Seller de Jojo Moyes, como a personagem Lou. Sam Claflin (Em Chamas) também foi confirmado no elenco e irá interpretar Will. O filme tem previsão de estreia para Junho de 2016.

Fonte: http://emiliaclarke.com.br/

Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho dessa atriz?

4 comentários:

  1. Eu, como milhares de pessoas, conheci ela como Daenerys, nossa ela simplesmente É a Dany! Amo o trabalho dela! Quando vi ela em "Me Before you" vibrei e precisei ler o livro, que aliás ameiiiiiiiii!!!!! Adorei esse perfil <3

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário linda! <3
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus antes de ver sua postagem nem tinha percebido que era a mesma atriz.
    Adorei as informações viu!! Beijos e ótimo coluna!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Deixe de ver a serie há um tempo, mas acho que a voltarei a ver. Achei muito interessante a maneira em que terminou a última temporada por todos os spoilers que li. As mulheres em Game of Thrones são personagens fortes que não estão no castelo, eles sair e lutar por seus interesses e bem-estar de suas famílias.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!