Sam Claflin

Meus amores, ele é lindo, talentoso e já participou de várias produções de sucesso. Por isso, no post de hoje, eu escolhi traçar o perfil  dele aqui no blog. Eu tenho certeza, que vocês vão amar conhecer um pouco mais, sobre a vida e carreira desse lindo ator.  

Samuel George Claflin (Ipswich, 27 de junho de 1986) é um ator britânico nascido na Inglaterra. 
Seu pai é um contador/gerente financeiro e sua mãe é assistente de sala de aula na Ormiston Victory Academy.

Claflin começou a carreira de ator em 2010 na minissérie de TV Os Pilares da Terra como o personagem Richard. No mesmo ano, atuou no filme para televisão O Futuro Perdido e na primeira temporada da série Any Human Heart. Em 2011, finalmente, Sam atua em seu primeiro filme para o cinema: United. Logo em seguida, participa do quarto filme da série Piratas do Caribe, Piratas do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas. 

Em 2012, participou da série White Heat e no cinema como William, o príncipe do filme Branca de Neve e O Caçador, estrelado juntamente por Kristen Stewart e Chris Hemsworth. Em 2013 participou dos filmes Jogos Vorazes: Em Chamas, The Quiet Ones, Overdrive e Belle.  Em 2015 ele protagonizou o filme Simplesmente Acontece, interpretando o personagem Alex . Em 2016, irá estrelar o filme baseado no livro Como eu era antes de você como Will Traynor, ao lado de Emilia Clarke.

Então meus amores, vocês também gostam do trabalho desse ator? 

3 comentários:

  1. Oi Gabi!
    COMO EU AMO ESSE HOMEM.
    Ele parece ser perfeito, né? Queria saber se ele tem chulé ou ronca, porque é impossível ser tão lindo assim, minha nossa!
    E que família linda ele tem, a esposa é bonita e agora com o bebê nem quero ver...
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga! <3
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eita que coisa linda. Ele é perfeito: lindo e talentoso (Adorei a postagem)!!!!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!