Série: Unbreakable Kimmy Schmidt

Meus amores, eu passei boa parte da minha adolescência , dizendo para todos os meus amigos, que eu detestava assistir séries e que eu jamais ficaria viciada em nenhuma delas. Mas quando o "bichinho das séries" te pica, não tem jeito. Você começa a assistir uma série atrás da outra e não consegue mais parar.  É por isso, que no post de hoje, eu apresento para vocês, mais uma série, que acabou de entrar para minha lista de séries favoritas. Eu tenho certeza, que vocês também vão amar!

Sinopse: Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de televisão de comédia norte-americana criada e desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock, que são também os produtores executivos, juntamente com David Miner. A série estreou no dia 6 de março de 2015 no Netflix e foi renovada para a segunda temporada. Estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, o seu enredo centra-se numa mulher que temendo o apocalipse, é aprisionada por um pastor maluco num bunker durante anos e após ser resgatada, recomeça a sua vida na Cidade de Nova Iorque.

5 motivos para começar a assistir 

Unbreakable Kimmy Schmidt


1º  A protagonista é encantadora

2º  Titus Andromedon é o melhor amigo que alguém poderia ter

3º O enredo é surreal
 

4º Os episódios são curtos (dá pra fazer maratona) 

5º A música de abertura é viciante


O Trailer


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

6 comentários:

  1. Oi amiga, eu vi o piloto desta série e ela não me conquistou não.. :(

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti essa serie, parece boa. Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também era uma dessas pessoas que não gostava de assistir séries. Hoje, até gosto, mas estou querendo organizar melhor o meu tempo para poder colocar as dicas das amigas em dia. Essa parece ser uma série bem divertida mesmo. Só de olhar as imagens já gostei. Quero ver.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Tem tanta gente falando bem dessa série e vou acabar dando uma chance a ela. Infelizmente estou com muitos episódios atrasados e não posso add nada agora. Assim que tiver uma folga/hiatus eu vejo.

    Beijos!
    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,

    já tinha ouvido falar da série, mas essa é a primeira vez que paro para ler sobre e, confesso, você me convenceu! O show parece ser aquelas comédias bem levinhas e fofas, impossível de não amar! Vou começar a ver hoje mesmo!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!