Campanha: #VoltaPocker

Meus amores, o post de hoje não é para falar sobre um livro que eu li, nem sobre um filme que eu assisti. Eu também não vou comentar, sobre as músicas que eu estou escutando nesse momento e nem sobre o estilo de algum artista que eu admiro... No post de hoje, eu venho pedir a ajuda de todos vocês, em uma campanha muito importante.
No último domingo (26), o cachorro da atriz Rayanne Morais, que atende pelo nome de Pocker, desapareceu em Belo Vale - Minas Gerais.  Por isso, eu venho pedir para que todos vocês, que gostam de acompanhar o meu blog e que sabem, o quanto os animais de estimação são especiais dentro de uma família, que compartilharem esses banners nas redes sociais. Quanto mais pessoas ficarem sabendo dessa notícia, nós teremos mais pessoas procurando e dessa forma, será mais fácil encontrá-lo. Então por favor, se esse apelo tocou o seu coração, compartilhe o banner da sua preferência no seu Facebook, Twitter, Blog ou  Instagram. Não importa qual seja a sua rede social favorita, o importante é espalhar essa notícia. Lembrem-se, que desde domingo esse cachorro está longe de casa e que a sua dona está desesperada. Se vocês conhecem alguém que mora em Minas Gerais, fale com essa pessoa, compartilhe com ela esse banner e peça para ela divulgar também. Mas. mesmo que você que não conheça ninguém dessa região, não deixe de divulgar a notícia, todos nós sabemos, que nas redes sociais não existem fronteiras e qualquer ajuda é muito importante nesses casos.  Quem tiver qualquer informação por favor, ligue para esse número que está no banner, ou entre em contato através das redes sociais (Twitter/ Instagram)  dos atores: @rayannemorais e @sampaiodouglas. Ajudem a encontrar o Pocker por favor!





Lembre-se: Compartilhar um banner em um rede social não custa nada, é rápido, prático e pode até parecer um gesto simples, mas se você fizer isso, esse gesto terá uma importância enorme. Pois você vai ajudar um lindo cachorro a voltar pra casa. Eu conto com a ajuda de todos vocês! (Quando ele parecer, eu aviso aqui!)

Atualização: Quero agradecer todo mundo que divulgou, orou e torceu pra esse anjinho voltar pra casa. Nós conseguimos! ‪#‎OPockerVoltou‬ 

4 comentários:

  1. Tadinho do cãozinho, deve estar desesperado para voltar pra casa, tomara que seja encontrado...

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Que gracinha o dog, espero que ela o encontre logo.
    Eles são como filhos para nós, nossos anjinhos ♥

    tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oinnn, que fofura, eu imagino a angústia que dá perder uma gostosura destas, tomara que ele apareça logo gente!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!