Resenha do Filme: Como não esquecer essa garota

Meus amores, vocês já devem ter percebido, que  eu tenho assistido muitos filmes ultimamente, não é mesmo?! Como vocês sabem, toda vez que eu assisto algo bom, eu preciso vir aqui compartilhar com vocês. Então, no post de hoje eu trago pra vocês, a resenha desse filme maravilhoso, espero que vocês gostem dele tanto quanto eu. 

Sinopse: Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida. 

                                                                         A História
Eu acredito, que todos aqui já devem ter assistido o filme: "Como se fosse a primeira vez", protagonizado por Adam Sandler e Drew Barrymore. Esse filme fez muito sucesso ao redor do mundo e  já foi reprisado na Tv aberta diversas vezes. (Mas se mesmo assim, você nunca assistiu esse filme, assista logo! Pois, 90% das pessoas do planeta já assistiram. Então, assim que você terminar de ler esse post, vá correndo conferir!). No filme em questão, a personagem principal Lucy Whitmore (Drew Barrymore) sofreu um grave acidente e por causa disso, seu cérebro não consegue mais armazenar novas memórias. Ou seja, todas as coisas que ela vive durante o dia  desaparecem de sua memória durante a noite.  Até que um dia. Lucy conhece Henry Roth (Adam Sandler) e os dois se apaixonam. Porém, devido o seu problema de memória, Lucy não consegue se lembrar de Henry no dia seguinte. A partir daí, Henry tem a difícil missão de fazer com que Lucy se apaixone por ele todos os dias.... Eu contei tudo isso para vocês, porque é impossível falar do filme "Como não esquecer essa garota" e não se lembrar do filme "Como se fosse a primeira vez". O problema central dos dois filmes é o mesmo: Como viver um romance com alguém, que não se lembrará de você no dia seguinte? Mas ao contrário do que acontece no filme estrelado por Drew Barrymore, em "Como não esquecer essa garota" Gus (Zachary Levi) tem uma missão muito mais complicada. Além de não se lembrar de nada do que aconteceu na sua vida no dia anterior,  ele precisa descobrir o motivo pelo qual ele se apaixonou por Molly (Alexis Bledel) sem que ela descubra que ele tem esse problema... Sendo assim, já que as comparações entre os dois filmes serão inevitáveis, eu preciso dizer, que eu eu gostei muito mais desse segundo filme. Ele é mais emocionante, delicado e sensível que o primeiro. Além disso, nesse filme conseguimos entender melhor, como funciona a mente de uma pessoa que sofre desse tipo de amnésia, o que deixou a história mais real e fez com que eu me conectasse com a trama e seus personagens. 

O Casal
Gus e Molly formam um dos casais fofos do cinema! Eles realmente se completam e fazem muito bem um ao outro. A vida dos dois melhorou muito depois que eles se conheceram e é impossível não torcer, para que eles consigam superar todos os obstáculos e fiquem juntos no final. No decorrer do filme, eles vão construir uma linda história de amor e todos vão se encantar com as cenas em que eles aparecem juntos. Alexis Bledel  e Zachary Levi possuem uma química excelente e convencem muito como casal. 

A Conclusão

Se você amou assistir "Como se fosse a primeira vez" você vai se apaixonar anda mais por esse filme. Mas se você não assistiu "Como se fosse a primeira vez" e está procurando um filme, que te faça suspirar, rir, torcer e se emocionar. Pode ter certeza, que "Como não esquecer essa garota" é o filme que você está procurando. O enredo é muito interessante, o elenco é maravilhoso, as cenas são belíssimas e a trilha sonora está incrível. Definitivamente, esse filme já entrou para minha lista de filmes favoritos. Por todas essas razões, só me resta dizer, que esse é um daqueles filmes que todos deveriam assistir pois vocês não vão se arrepender.


Então meus amores, vocês já tinham assistido esse filme?

Mil Beijos! 

9 comentários:

  1. Quando comecei a ler lembrei logo de " Como se fosse a primeira vez", fiquei curiosa, acho que vou assistir, amo romances.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse tipo de filme, romance pipoca. Perfeito para assistir acompanhada de amigas ou do love né?
    Sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo romances, mas achei esse meio copiado do Como Se Fosse, né? hehehe Mesmo assim fiquei bem curiosa :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Já assisti várias vezes o filme Como fosse a primeira vez, eu amoooo aquele filme, e este tem o enredo bem parecido, ainda não o conhecia e já fiquei louca para assistir. Parece ser muito bom, valeu a dica.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica Gabriela. Irei atrás do filme, com certeza! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Não assisti esse filme, mas tava com saudade de ver o rosto dessa atriz que acho super fofinha e nunca lembro o nome HAHAHA fiquei curiosa pra assisti-lo, inclusive!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi,
    Sou apaixonada por esse filme.
    MUITO AMOR! <3 ótima dica.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre vejo esta capa no Netflix, mas não sabia do que se tratava...adoro o filme Como se Fosse a Primeira Vez então possivelmente irei adorar este também, sem contar que é com a fofa da Alexis Bledel.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!