Séries para assistir na Netflix: The O.C & Supergirl

Meus amores já faz um tempinho, que eu não indico séries interessantes para vocês assistirem né?! Mas graças a santa Netflix, eu sempre encontro uma série nova para assistir e indicar para vocês, é claro. No post de hoje, eu vou compartilhar aqui no blog duas séries, que são as minhas queridinhas do momento. Espero que todos gostem.

The O.C
Sinopse:  Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso localizado na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente "perfeito". Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos vêm à tona.
Ryan Atwood é um adolescente problemático que sempre se mete em roubadas (por causa do irmão), que, ao chegar em Orange County com Sandy Cohen, um advogado público idealista que evita que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão (devido ao fato de Sandy se identificar com Ryan na sua adolescência).
Kirsten Cohen, a esposa perfeita de Sandy Cohen, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan afete seu único filho, o adolescente Seth Cohen, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer Roberts, uma popular patricinha que no começo da temporada se interessa por Ryan, mas depois se apaixona pelo sarcástico Seth.
Enquanto isso, Marissa Cooper, a garota da casa ao lado dos Cohen e melhor amiga de Summer Roberts, namora o atleta de pólo aquático da escola Luke Ward (um garoto que a trai o tempo todo) e vive num mundo de fantasia e luxo. Até que seu pai, Jimmy Cooper, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marissa cai em ruínas e sua mãe, Julie Cooper, uma mulher interesseira que só pensa em dinheiro, se encarrega de separar a família, que até então parecia "perfeita".
Depois de Ryan conhecer o lugar que iria "passar o final de semana", ele conhece Marissa, que o convida para um desfile e depois para uma festa na casa de sua outra amiga, Holly. É neste ponto que Ryan se encontra pela segunda vez com Luke (sendo a primeira quando conheceu Marissa), batendo em seu "irmão" Seth, e os dois se metem em uma luta, por esse e outros motivos, Ryan vira o maior inimigo de Luke, diminuindo menos ainda a chance de Ryan virar amigo de Marissa.


Supergirl 
Sinopse: Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática atemporal. Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o traje de Supergirl.


Fonte: Wikipédia

Então meus amores, gostaram das minhas indicações?

7 comentários:

  1. pausa para o momento triste que eu estou sem netflix. Amei as indicações, assisto muitas series, mas essas ainda não assisti, já vou colocar na minha listinha pra assistir um dia.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Gabi

    THE OC foi meio que parte da minha adolescência, Seth e Summer, casal mais fofo do mundo, amava esses dois e confesso que não ia muito com a cara da Marissa nao...rsrs
    Supergirl é ótima, já assisti vários capitulos e cada vez mais a série me surpreende pois é mais do que eu esperava.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. OI GABIIII

    acredita que nunca assisti as duas séries? HAHAHAHA sim, sou um et.

    Na verdade, já vi the oc um pouco quando passava no sbt, mas nunca parei realmente pra ver os episódios certinhos e prestar atenção e tal.
    Supergirl eu não tive nenhum contato :(

    mas olha... ando aloka das séries. Duvido nada qualquer dia chegar aqui dizendo que viciei HAHAHAH

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Nuuunca assisti nenhuma das duas... aff, estou sempre por fora, mas enquanto eu não terminar a Gilmore Girls, não começo nenhuma outra, kkk.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh amiga, tu só aumenta minha listinha de séries que quero ver! hahaha Quero muito ver The O.C., parece muito legal. É a primeira vez que leio sobre o que é a série, quero muito!! Só me falta o Netflix hahaha
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!





    ResponderExcluir
  7. Oie
    Pretendo assistir The O.C, estou bem curiosa.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!