Cinema: Novembro / 2016

Meus amores, Novembro já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

O Plano de Maggie - Estreia:10/11/2016
Sinopse: Maggie (Greta Gerwig) ainda não encontrou o amor de sua vida e por isso decide ter um filho por meio de inseminação artificial. Nesse meio tempo, ela conhece o professor de antropologia e escritor John (Ethan Hawke), casado com a professora Georgette (Julianne Moore). Os dois acabam se apaixonando gerando uma série de incerteza em Maggie.


Animais Fantásticos e Onde Habitam - Estreia: 17/11/2016
Sinopse: Baseado no livro Animais Fantásticos & Onde Habitam, lançado em 2001, o filme vai acompanhar as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, que setenta anos antes da saga de Harry Potter, enfrentou e conheceu inúmeras criaturas do universo do bruxinho. A trama é uma extensão do mundo da magia.


Elis -  Estreia: 24/11/2016
Sinopse: Cinebiografia conta a história da cantora Elis Regina, que nasceu em 17 de março de 1945, em Porto Alegre. Ela começou a cantar ainda na infância e deixou o Rio Grande Sul para galgar passos mais largos na carreira. Apelidada de Pimentinha, por causa do gênio forte, a estrela lançou clássicos da música popular brasileira, como “Alô Alô Marciano”, “Fascinação” e “Como Nossos Pais”. Ela morreu em 19 de janeiro de 1982, aos 36 anos, vítima de uma overdose de cocaína e álcool.


Pequeno Segredo - Estreia:10/11/2016
Sinopse: A família Schurmann vive aventuras ao redor do mundo a bordo de um veleiro. Nessa jornada aparece Kat, uma menina órfã que é abraçada pela família velejadora, transformando a vida de cada um.



Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

4 comentários:

  1. Ai meu deussss eu nem sabia que Animais Fantásticos e Onde Habitam ia sair já no cinemaaa! PRECISO ver! Sério, não posso perder de jeito nenhummmm!!! Que bom que vi o post hahaha
    Beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu estou doida pelo filme Animais fantásticos, não vejo a hora de assistir.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!! Eu achei Pequeno Segredo um filme lindo e estou doida pra ver Animais Fantásticos!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!