Top 5: Minhas Compras na Black Friday

Meus amores como vocês sabem, semana passada mais precisamente na sexta-feira (25) aconteceu a tão esperada Black Friday, aquele dia maravilhoso onde todas as lojas fazem várias promoções e as pessoas aproveitam, para comprar tudo aquilo que sonharam durante o ano. É claro, que eu não poderia ficar fora dessa e no post de hoje, eu vou mostrar para vocês quais foram as minhas comprinhas.

1º Falando o Mais Rápido Que Posso
Sinopse: A estrela Lauren Graham dá um presente aos fãs. Em "Falando o mais rápido que posso", a intérprete da eloquente e amada Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva da sua vida e compartilha histórias engraçadíssimas sobre amadurecimento, o início de sua carreira de atriz e, anos depois, como é sentar em seu trailer no set de Parenthood e se perguntar "Será que eu, hmmm, cheguei lá?". Ela também fala abertamente sobre os desafios e as cobranças de ser uma mulher solteira em Hollywood e conta histórias divertidíssimas, como, por exemplo, a vez em que pediram a ela que fizesse um teste para um papel com a própria bunda. Finalmente, Lauren encara uma épica maratona de Gilmore Girls e relembra como foi gravar cada ano da série original e o que significou para ela voltar a interpretar, nove anos depois, uma de suas personagens preferidas.
Além de trazer fotos e trechos do diário que Lauren manteve durante as gravações do reboot "Gilmore Girls: Um Ano para Recordar", este livro é como uma noite agradável em casa batendo papo com sua melhor amiga, rindo, contando muitas histórias e - é claro - falando o mais rápido que você puder.

2º  A Geografia de Nós Dois
Sinopse: Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram - presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de Nós Dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.

3º Princesa das Águas
Sinopse: "Ele estava tão perto que pude perceber a tonalidade verdadeira dos seus olhos. Antes eu pensava ser da cor de uma piscina. Mas agora eu via que não era bem isso. Eles eram como o mar quando fica mais fundo... Aquele tom exato em que o verde se torna azul."
Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua existência: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com um cotidiano diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo novo... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle - sem uma única palavra - vai conseguir conquistar esse príncipe? E se no coração dele já existir outra princesa?

4º Quatro vidas de um cachorro
Sinopse: Em Quatro Vidas de um cachorro, você vai conhecer Bailey, um cachorrinho muito esperto, que vive em busca de um propósito para sua vida. Depois de vir ao mundo diversas vezes, ele se pergunta se algum dia encontrará sua verdadeira missão na terra. Muito mais do que apenas uma história apaixonante sobre animaizinhos de estimação, Quatro Vidas de um  cachorro é um livro emocionante e, recheado de humor, que vai provar que o amor nunca morre, e, que o propósito de nossas vidas é mais simples do que imaginamos.

5º Dvd - 1977 Luan Santana
Simopse: O ano de 1977 foi marcado pela criação do Dia Internacional da Mulher. É desse episódio que nasce a inspiração tanto para o título quanto para o conceito do novo lançamento de Luan Santana. O disco de duetos traz a participação especial de Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e da atriz Camila Queiroz. Nessa nova empreitada, o cantor procurou não se atar só ao sertanejo e por isso explora a mistura de diversos estilos e gêneros musicais. O trabalho ganhou vida em dois momentos:  no estúdio do renomado produtor Dudu Borges  em Paulínia, em um estúdio com uma bela composição cenográfica para o registro audiovisual. O repertório de inéditas traz diversas composições do próprio artista que a cada lançamento aprimora mais e mais seu lado compositor.'1977' faz um tributo ao sexo nada frágil intercalando interpretações ao-vivo do cantor com registros do próprio processo de concepção do projeto.

Então meus amores, gostaram das minhas comprinhas? 

6 comentários:

  1. Babeeeei nessas comprinhas! Tirando o DVD do Luan, o resto poderiam ser minhas comprinhas hahahaha quero muito o livro dos dogs e o da Paula Pimenta. O A geografia de nós dois até tinha esquecido, mas quero muito ler! O outro livro que li dessa autora era muitooo bom. E nem precisa falar que o que você deve tá mais ansiosa pra ler é o primeiro, né? De GG haha quero ver as resenhas depois!!! <3
    Beijoooo!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Ah amei suas compras, os livros estão na minha listinha também.
    Esse livro do cachorro parece ser bem triste, mas creio que vou assistir o filme antes.

    tenha uma ótima quinta :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oii Gaby, tudo bem? Você aproveitou mesmo esse Black Friday ein, quanta coisa coisa bacana você comprou. Adorei as suas comprinhas e estou louca para ler Princesa das Águas.
    Já estou seguindo o seu Blog, amei tudo por aqui ;)

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabi!
    Só comprinhas maras! Adorei os livros que vc escolheu, mas eu robaria o dvd do Luan hehehehe Quero!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!! Que linda suas aquisições!! adorei! Eu gosto muito da Lauren Graham, fiquei com vontade de ler o livro dela!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!