Dica de Aplicativo: TVShow Time

tvshowtime
Meus amores, quem assiste várias séries assim como eu, já deve ter passado por alguma situação, em que não lembrava em qual episódio parou, foi surpreendido por um hiatus inesperado ou só descobriu a data do retorno da sua série favorita, em cima da hora. Eu já passei por todas essas situações e o meu sonho, era conseguir encontrar uma maneira de gerenciar todas as minhas séries. Dessa forma. eu conseguiria mantê-las sempre atualizadas. Foi então, que eu descobri o aplicativo TVShow Time e todos os meus problemas acabaram. Esse aplicativo é maravilhoso e essencial na vida de todos os fãs de séries. Eu tenho certeza, que vocês vão amar e por isso, eu resolvi compartilhar essa novidade com vocês.

Sobre o Aplicativo
O TVShow Time ajuda o usuário a acompanhar os próximos episódios das suas séries favoritas. O calendário personalizado faz a contagem regressiva das estreias e emite uma notificação quando um episódio novo está disponível. Além disso, é possível formar grupos de fãs de um mesmo seriado, já que existe a opção de compartilhar episódios. TVShow Time permite, inclusive, que os usuários façam comentários uns com os outros e comecem uma troca de informações, criando um ambiente social bem bacana. Esse recurso faz parte da atualização mais recente do projeto.
Outra novidade é que agora há um feed 100% de spoilers indicado para quem gosta de interagir logo após assistir um episódio. Memes superdivertidos e dados sobre o decorrer da série também são exibidos no app, que está em português, embora algumas funções, como a da sinopse, estejam apenas em inglês.

O aplicativo é gratuito e está disponível em português para Android e iOS.
Fonte: Tech Tudo

Então meus amores, vocês já conheciam esse aplicativo?

5 comentários:

  1. Nossa, que show! Não conhecia mas achei super útil. Eu parei de assistir PLL faz um tempããão e não lembro qual ep, esse app ia me ajudar muito na época x) gostei que você pode criar grupos, bem diferente! <3
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie!
    Que legal esse aplicativo. Eu não gosto de ver séries (morro de preguiça), mas para quem gosta é realmente um prato cheio. Adorei a ideia.

    B-jão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI GABY

    nao conhecia esse app, mas lá em 2009 eu descobri um site que fazia mais ou menos esse serviço, o orangotag. Hoje eu ainda uso ele por força do hábito, mas confesso que as coisas por lá tão bem tensas por falta de manutenção :( acho que vou migrar pra esse app, viu? porque é mesmo muuuuuuuuito necessário *-* e viciante, lógico, sair marcando o que a gente já assistiu kkkkkkkk

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!