Top 5: Meus Filmes Favoritos da Netflix

Meus amores como eu contei pra vocês no post anterior, 2016 foi o ano em que eu comecei a usar a Netflix e além das séries, esse ano também vai ficar marcado por ter sido o ano em que eu assisti muitos filmes. Pensando nisso, eu resolvi compartilhar com vocês, quais foram os filmes que eu conheci através da Netflix e que marcaram o meu 2016. Espero que todos gostem,

1º Como não esquecer essa garota
Sinopse: Molly é uma garçonete solitária que se envolve com Gus, um vendedor de joias. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela. Entretanto, com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar.

2º  A Incrível História de Adaline
Sinopse: Adaline Bowman nasceu na virada do século 20 e tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo Ellis Jones, um homem pelo qual pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

3º Questão de Tempo
Sinopse: No dia em que completa 21 anos de idade, Tim Lake (Domhnall Gleeson) descobre que consegue viajar no tempo. O seu pai (Bill Nighy), conta-lhe que todos os homens da família sempre tiveram essa capacidade. Ao saber disto, Tim decide regressar à noite de Passagem de Ano na qual a timidez o tinha impedido de beijar uma amiga e corrige essa situação. No verão seguinte, Charlotte (Margot Robbie), prima do namorado da irmã de Tim, vai passar o verão com a família. Tim sente-se imediatamente atraído por ela e, quando a sua estadia está prestes a terminar, decide confessar a sua paixão. A jovem diz-lhe que ele tomou essa decisão tarde demais e, por isso, Tim volta a viajar no tempo para um momento anterior. Desta vez, Charlotte diz-lhe que ele devia esperar até ao último dia e voltar a tentar. Tim apercebe-se de que ela não se sente atraída por ele e que não serão as viagens do tempo que o irão ajudar. Assim, vê-la partir com o coração partido. Mais tarde, Tim decide mudar-se para Londres para ser advogado. Muda-se para a casa de um conhecido do pai, Harry, um dramaturgo que passa por dificuldades. Alguns meses depois de se mudar para Londres, um dos amigos de Tim vai visitá-lo e os dois vão jantar ao restaurante "Dans le Noir", onde Tim conhece Mary (Rachel McAdams). Ambos parecem sentir-se atraídos um pelo outro e, quando saem do restaurante, Tim apaixona-se.

4º Adam
Sinopse: Adam, um engenheiro eletrônico, tem um tipo de autismo chamado síndrome de Asperger e se isola por isso. Quando a jovem Beth se muda para o mesmo prédio, ele muda de atitude e torna-se mais social. Ela não sabe como lidar com as mudanças de Adam, mas mesmo assim decide dar uma chance. Porém, os pais da moça têm dificuldade em aceitar o romance dos dois.

5º Burlesque
Sinopse: Ali é uma garota que mora em uma cidade pequena e possui grande voz. Ao deixar sua vida conturbada e ir atrás de seus sonhos em Los Angeles, ela consegue um emprego como garçonete em um teatro majestoso que abriga uma revista musical comandado por Tess, a proprietária. Ali promete se apresentar um dia e, com a ajuda de um experiente gerente de palco e um travesti, ela finalmente sobe ao palco, ajudando a restaurar a antiga glória do clube.

Então meus amores, qual filme vocês conheceram através da Netflix e que marcou 2016?

8 comentários:

  1. Oi Gabi!

    Que animação fofa essa da NetFlix *-*

    2016 foi o ano que viciei em Netflix 'hahaha.. AMOOOOOO!

    Já assisti "A Incrível História de Adaline", fiquei curiosa para assistir "Burlesque" e "Adam". Vou procurar!! <3333333

    Beijinhos!!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, quero muito ver Adam, tenho muita curiosidade quanto ao filme.
    Já vi A incrível história de Adaline, gostei muito e Questão de tempo é amor demais!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. De todos só não assisti Adam, vou ver depois com certeza.Um beijo!

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  4. Ai, amoooooo Burlesque! Eu assinei Netflix não faz nem um mês, então vou aproveitar e anotar essas dicas de filmes pra assistir assim que puder!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!
    Os dois primeiros eu assisti e curti muito. Vou procurar os outros dois que vc citou, adoro dicas de filmes.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro post de indicação de filmes, esse ano assisti praticamente nadaaa e tô planejando a lista do ano que vem já hahaha
    Fiquei super interessada no primeiro, Como não esquecer essa garota, adoro filmes que abordam perda de memória (não me pergunte porquê hahaha). E o Questão de tempo também já ouvi falar várias vezes e está na minha listinha com certeza x)
    Bjsss amiga!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!