Resenha do Filme: A Bela e a Fera

Meus amores, quem acompanha o meu blog já está cansado de saber, que a "A Bela e a Fera" é o meu conto de fadas favorito. Afinal, nos últimos meses vocês puderam acompanhar aqui no blog, a minha ansiedade e curiosidade para assistir esse filme. Eu compartilhei com vocês todas as novidades, notícias, fotos, vídeos e  lançamentos, que fizeram parte da divulgação desse longa. Mas finalmente, chegou o dia de compartilhar com vocês o post mais importante de todos, a resenha com a minha opinião sobre o filme.

Sinopse: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e lá nós descobrimos que a Fera é na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Opinião da Blogueira 
A Bela e a Fera é o melhor filme que eu já assisti em toda a minha vida! A história é fascinante, os personagens são encantadores, o cenário é lindo, os figurinos são deslumbrantes, as músicas são maravilhosas e o elenco está em perfeita sintonia. Destaque especial para Emma Watson que está simplesmente perfeita nesse papel, não há dúvidas de que ela nasceu para interpretar a Bela.
Mas o fato que mais me deixou feliz assistindo esse filme, foi ver que ele é totalmente fiel a animação original da Disney e que todas as cenas importantes estão lá e foram interpretadas brilhantemente pelos atores. Além disso, o filme conta com cenas extras e alguns detalhes especiais, que enriqueceram ainda mais a trama, deixando a história mais completa e interessante.
Assistir esse filme foi uma experiência fantástica, que vai ficar no meu coração para sempre. Esse é o tipo de filme, que eu vou querer assistir mil vezes e vou me apaixonar por essa história novamente em todas as vezes que eu assistir. Se você é fã dos filmes da Disney e principalmente, se você é fã dessa história em particular, eu tenho certeza, que você vai entender exatamente a emoção que eu estou sentindo e vai se encantar por essa história, tanto quanto eu.
Me faltam palavras pra conseguir explicar para vocês, o quanto eu amei esse filme. Todas as cenas estão impecáveis, os efeitos especiais são incríveis e a trilha sonora não poderia ser melhor. O filme está simplesmente perfeito, eu não tenho nada para reclamar desse longa. Definitivamente, o diretor, o roteirista, a produção e o elenco fizeram um ótimo trabalho, porque é impossível encontrar um ponto negativo nesse filme. Eu estou imensamente feliz, que a minha história favorita tenha sido adaptada de uma forma tão linda. Esse filme é um sonho que se tornou realidade.
Por todas essas razões, só me resta dizer, que esse filme vai te emocionar muito, vai te fazer rir, chorar, cantar, suspirar e torcer muito pela felicidade dos personagens. Além disso, você vai sentir aquele sentimento de nostalgia e vai se sentir muito grata por ter assistido os filmes da Disney durante a sua infância. A Bela e a Fera é um filme apaixonante, que deveria ser assistido por todas as pessoas do planeta, pois é uma verdadeira obra de arte!


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme? 

7 comentários:

  1. Que post mais cheio de amor pelo filme! Já estava esperando sua resenha, e sabia que seria ótima x) sabe que não assisti o filme em desenho e nem bem sei a história, estou animada só por causa da Emma Watson, que amo demais. Quero muito assistir! Sua resenha foi motivadora :D

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,

    Está é a segunda resenha que leio do filme, estou doida para assistir, lendo sua resenha eu lembrei de quando era mais nova, nos meus 12 - 14 anos, eu adorava ir a locadora alugar filmes baseados nestes contos de fadas da Disney..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi,

    Quero muito assistir neste fds.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Eu assisti o filme domingo passado e eu ameiii, fiquei super emocionada.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    Eu estou ouvindo a trilha sonora agorinha, rs.
    Eu amei e amei muito esse filme.
    Já quero ver de novo.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores.
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que amorzinho, Gaby! <3
    Quero muito assistir A Bela e a Fera, fico vendo as resenhas e a vontade só aumenta. E não tenho nem dúvidas que a Emma arrasou, ela nasceu pra interpretar a Bela mesmo.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!