Tiago Iorc

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro uma novidade musical eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem  no post de hoje, eu vou traçar o perfil de um cantor, que conquistou uma legião de fãs nos últimos meses e que já teve várias músicas entre as mais tocadas nas rádios. Ele é lindo, talentoso, divertido e eu tenho certeza, que vocês também vão se encantar por ele.

Biografia
Tiago Iorczeski (Brasília, 28 de novembro de 1985), mais conhecido como Tiago Iorc, é cantor, compositor e músico. Em 2008, Tiago lançou seu álbum de estreia, Let Yourself In, que contém dez faixas em inglês e atingiu a sétima posição na parada de álbuns da Billboard Japonesa, gerando cinco singles no total. Em seu segundo álbum de estúdio, Umbilical (2011), Iorc transitou entre o folk e o indie pop.
Tiago começou a compor em português em seu terceiro álbum de estúdio, Zeski (2013), que gerou três singles, sendo dois deles em parceria: "Música Inédita" com Maria Gadú e "Forasteiro", com a participação do cantor Silva. Em 2015, lançou a coletânea Novelas, contendo todas as suas canções que integraram a trilha sonora de telenovelas. Neste mesmo ano, Tiago lançou seu quarto disco, Troco Likes, que teve como singles de maior êxito "Coisa Linda" e "Amei Te Ver". O disco lhe rendeu duas indicações ao Grammy Latino. Em 2016, colaborou com a cantora Sandy na canção "Me Espera" e gravou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Troco Likes Ao Vivo.

Músicas






Então meus amores, vocês também gostam do trabalho do Tiago? 

8 comentários:

  1. Sou apaixonada por Tiago Iorc, tem muitas letras tocantes. :)
    Gostei do post!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho algumas musicas muito lindas! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha chefa amaaaa ele! Eu não sou muito ligada, e nem sabia que o nome dele de verdade era tão difícil! Adorei que ele "facilitou" pra nós, encurtando haha adoro a música dele, do clipe com a Bruna Marquezine. Tão fofa!!

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Eu adoro o Tiago Iorc.
    Amo essa música dele com a Sandy!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, tudo bem?

    Eu conheci o cantor faz pouco tempo, acredita? Foi justamente com Me espera, ele tem muito talento, além de ser bem bonito hehehehhehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Como ele mesmo canta, coisa linda! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito show!!! Adorei essa postagem especial sobre o Tiago! Eu lembro muito bem que conheci a primeira música dele aqui no seu blog.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!