Cinema: Abril / 2017

Meus amores, Abril já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Os Smurfs: A Vila Perdida - Estreia:06/04/2017
Sinopse: Na Vila dos Smurfs, o Papai Smurf está sempre de olho para ver se nenhum ser azul anda aprontando. Mas Smurfette e os amigos Gênio, Desastrado e Robusto estão atrás de aventura e partem numa busca por uma tal Vila Perdida. Mas para isso, terão de passar pela Floresta Proibida, que abriga seus perigos. E se depender do maquiavélico Gargamel, o quarteto não voltará para casa.


A Cabana - Estreia: 06/04/2017
Sinopse: Durante uma viagem, a filha mais nova de Mack Allen Phillips (Sam Worthington) desaparece e são encontradas evidências de que a menina foi brutalmente assassinada numa cabana abandonada. Depois de quatro anos vivendo numa profunda tristeza, Mack recebe um bilhete misterioso, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a retornar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Fala Sério, Mãe! - Estreia: 06/04/2017

Sinopse:  Mulher (Ingrid Guimarães) tem uma filha pré-adolescente, Maria de Lourdes (Larissa Manoela), mas que prefere ser chamada de Malu. As duas volta e meia vivem às turras por causa das notas na escola, a arrumação do quarto e namorados.

Velozes e Furiosos 8 - Estreia: 13/04/2017
Sinopse: Dom Toretto (Vin Diesel) e sua equipe continuam barbarizando em seus carros tunados. Mas a misteriosa Cipher (Charlize Theron) convence Dom a voltar a vida de fora da lei. Agora, a equipe precisa acertar as contas com Dom, enquanto tenta descobrir os motivos dele ter traído a confiança de sua família.

Então meus amores, qual desses filmes vocês gostariam de assistir? 

6 comentários:

  1. ahh eu to louca pra ver velozes e furiosos! Adoro!!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG, eu nem vi os do mês passado ainda! =O Agora vi que vai sair o filme dA Cabana e lembrei que há MUITO tempo atrás esse livro tava na minha listinha de leituras, e desde então não li. Sempre acontece isso, fico enrolando, depois sai o filme e acabo por não ler e não ver o filme. Shame on me!

    Beijossss amiga!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. have to watch them all!!!

    lovely blog!!

    would u like to follow for follow ?


    New post - Love yourself first

    Check out my ♥Instagram ,Blog╚ovin and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, SOU SEU SEGUIDOR!

    EXCELENTES INDICAÇÕES, APESAR DE QUE EU ACHO QUE A PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA ESTA EM BAIXA!

    APROVEITO PARA ATIÇAR-LHE A CURIOSIDADE:

    DESEMPENHO SEXUAL ENTRE COMPANHEIRAS E COMPANHEIROS.A COBRA NÃO ESTÁ FUMANDO.
    VEJA A REALIDADE DOS FATOS NO NOSSO BLOG HUMOR EM TEXTOS.
    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Destes eu tenho curiosidade com o filme A cabana, tendo em vista que eu li o livro há um tempinho já. Mas ainda não decidi se irei assistir.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É uma boa opção para uma tarde de filmes eu adorei!! Revisei a trajetória de Kelly Asbury e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito, um dos meus preferidos é Os Murfs e a Vila Perdida por que faz com que o espectador se sente a ver o filme vale a pena vê-la, além de todo o elenco fazer uma excelente química.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!