Hailee Steinfeld

Meus amores, ela é jovem, linda e muito talentosa. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, o perfil dessa atriz e cantora, que tem conquistado cada vez mais o seu espaço no universo do entretenimento. O que explica a sua constante presença nas premiações nos últimos meses. Tenho certeza, que vocês vão amar conhecer o trabalho dela.

Biografia
Ela começou a atuar com oito anos de idade, aparecendo em filmes adolescentes para televisão, com papéis secundários, e apareceu em um K-Mart comercial para "blingatude". Em 16 de janeiro de 2011, ela e Justin Bieber apresentaram os nomeados e o vencedor do Melhor Filme de Animação de 2011 no Globo de Ouro. Ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel em True Grit, na 83ª edição dos Academy Awards, em 27 de janeiro de 2011.
Em maio de 2011, Steinfeld foi escolhido para ser o novo rosto da grife italiana Miu Miu. 

Ela interpretou Julieta Capuleto na adaptação de Romeu e Julieta de Shakespeare. Foi gravado quando ela tinha quatorze anos. Assim que Hailee Steinfeld entrou para o elenco, todas as cenas de nudez foram excluídas. Julian Fellowes declarou: " Nós nos sentimos que seria bom ter romance, o amor conjugal, e que a pureza era uma parte importante do filme. Eles não fazem amor até que tenham sido casados." Steinfeld terminou de filmar suas cenas para o filme em 7 de março de 2012. O filme foi mal recebido nos Estados Unidos e internacionalmente. 
Steinfeld participou do Conselho Nacional de 2011 da Revisão da Motion Pictures Gala no Cipriani 42nd Street em New York City.

Interpretou Violet em "Mesmo se Nada der Certo". Um filme de John Carney. O filme recebeu um lançamento limitado nos Estados Unidos em 27 de junho de 2014, arrecadando 134 064 dólares em seu fim de semana de estreia. Ele foi relançado pela The Weinstein Company em 29 de agosto. Além disso, ela estrelou como Petra Arkanian em Ender's Game, um filme de ação, aventura e ficção científica dirigido por Gavin Hood, baseado no livro de Orson Scott Card. O filme foi lançado em 1 de Novembro de 2013. Foi escalada como Eliza na adaptação para o cinema de Ten Thousand Saints, que está previsto para ser lançado em 2015. Em 2014, foi anunciado que Steinfeld juntou-se ao elenco de Pitch Perfect 2, ao lado de Anna Kendrick, Rebel Wilson, e Elizabeth Banks (que também dirige). Também em 2015 atuou no filme Escola de Espioes onde interpreta Megan.

Em 28 de julho de 2015, participou da versão acústica de "Stitches", ao lado de Shawn Mendes. Em 6 agosto desse mesmo ano, lançou sua primeira música solo, ''Love Myself''. Em 13 de Novembro de 2015,Hailee lançou seu primeiro EP ''Haiz'' e além de Love Myself ela lançou seu segundo single ''Hell Nos and Headphones'' para divulgar o EP. Gravou também o filme Barely Lethal que teve como título no Brasil Escola de espiões fazendo o papel de Megan Walsh sendo a protagonista do filme ao lado da atriz Dove Cameron.

Músicas






Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho da Hailee Steinfeld?

6 comentários:

  1. Eu nem sabia que ela cantava! Ela tem um super currículo cheio de coisas, que diva! Além de ser linda e super simpática. Mas acho que nunca assisti nem ouvi nada dela! É uma ótima oportunidade de começar hihii

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Que bacana esse especial, eu não conhecia bem a Hailee, mas ouvindo os vídeo eu adorei a voz dela!! <3 Realmente talentosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Não conhecia, nunca vi eeehhehe, adorei o post.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hailee Steinfeld é super talentosa! Amei Quase 18 Me manteve divertida todo o momento. Adoro esse tipo de histórias para adolescentes, tem uma mensagem para qualquer idade! No elenco vemos Hailee Steinfeld e Woody Harrelson, dois atores talentosos que fazem uma grande atuação neste filme. ❤️ Realmente a recomendo!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!