
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?
O Livro / A Narração

A capa desse livro é lindíssima. Eu amei a cor escolhida para o fundo e as ilustrações são encantadoras. Além disso, a diagramação está perfeita e eu amei o tamanho escolhido para a fonte.
O livro é narrado em primeira pessoa pela protagonista Emma. A narração é feita de forma envolvente, leve e repleta de detalhes. É aquele tipo de narração, que te prende logo no primeiro capítulo e que você não vai conseguir largar. Um ponto muito interessante nesse livro é que a narração intercala passado e presente. Enquanto a Emma do passado nos conta a sua história e nós acompanhamos o seu dilema para escolher entre Jack e Richard. A Emma do presente já fez essa escolha e sempre que ela aparecer, o leitor ficará muito curioso para descobrir que decisão ela tomou.
A História

Esse livro conta a história de Emma, uma mulher de 27 anos, que aparentemente está vivendo o melhor momento da sua vida. Ela é jovem, linda, inteligente, tem as melhores amigas do mundo e está prestes a se casar com Richard, o seu namorado desde a época da escola. Mas de repente, a vida dela muda completamente quando ela e as suas melhores amigas sofrem um acidente de carro. Abalada por causa dessa tragédia, ela decide adiar o casamento e para complicar ainda mais a situação, ela se sente cada vez mais envolvida com Jack, o homem misterioso que salvou a sua vida, ao tirá-la de dentro do carro minutos antes que ele explodisse. A partir daí, Emma terá que decidir com qual dos dois ela deve ficar: Jack, o herói lindo e misterioso, que salvou a sua vida ou Richard, o homem que ela sempre amou...
O Triângulo Amoroso
Emma - Uma jovem de 27 anos, linda, britânica, inteligente e muito ligada as suas melhores amigas, que ela trata como se fossem as suas irmãs. Ela trabalha em uma livraria e sofre muito com a doença da mãe, que tem Alzheimer. Quando ela está com Jack é o único momento em que ela pode se abrir completamente e falar tudo que está sentindo. Ela se sente muito segura e confortável quando está perto dele.
Jack - Ele é um escritor americano, misterioso, divertido, sincero, inteligente, sarcástico, corajoso, protetor... Um verdadeiro herói. Ele é o único que consegue entender perfeitamente , o que a Emma sente e pensa. É como se ele pudesse ler os pensamentos dela.
Richard - Ele é o noivo de Emma e seu namorado desde a época do colégio. Ele é completamente apaixonado por ela e faz tudo que está ao seu alcance para agradá-la. É um professor muito responsável e querido por todos os alunos e moradores da cidade. Além disso, os pais de Emma o adoram e não poderiam imaginar um homem melhor para se casar com ela. Ele é muito próximo da mãe de Emma e sempre ajuda a sogra a lidar com a doença, isso faz com que Emma sinta muita gratidão por tê-lo na sua vida.
O Casal
O Richard que me desculpe, mas apesar dele ter ser esforçado muito para ser o marido ideal para a Emma, eu nunca consegui torcer por ele. Eu sou totalmente Team Jack e eu tenho certeza, que depois que vocês terminarem de ler essa resenha, vocês também vão ser.
Jack e Emma formam um casal apaixonante. A história deles é fascinante e é simplesmente encantador, acompanhar como o relacionamento dos dois vai evoluindo aos poucos, a cumplicidade que existe entre eles é admirável. Eles se completam e se entendem perfeitamente, como se fossem verdadeiras almas gêmeas. Eu amo os momentos em que eles aparecem juntos, os diálogos entre os dois são maravilhosos. É muito fácil se conectar com essa trama e é impossível não torcer para que eles fiquem juntos no final.
A Conclusão

A História de Nós Dois é uma das histórias de amor mais lindas e emocionantes, que eu já li em toda a minha vida. É um romance encantador e envolvente, que apresenta uma história de amor apaixonante, que poderia acontecer com qualquer pessoa. Um romance que apresenta um amor real, maduro, com dificuldades e inseguranças. Esse livro vai te fazer suspirar, torcer, se emocionar, rir e refletir muito sobre a vida. Eu amei cada pedacinho dessa história, do início até a última página e eu tenho certeza, que se você também ama ler uma boa história de amor, esse livro vai entrar para sua lista de livros favoritos, assim como entrou para a minha.
Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa história?
Olá Gabriela!
ResponderExcluirAhhhh eu amo as histórias de Dani Atkins, recomendo todos os livros dela ❤️
Eu amei esse, o livro é lindo, a história e os personagens maravilhosos. É um favorito, com certeza!
Adorei a resenha, beijos!
Books & Impressions
Oi Gabi,
ResponderExcluirRealmente a capa é bem linda e a edição também parece estar ótima.
Adorei que se passa no Reino Unido, amo romances britânicos *.*
tenha uma ótima semana :D
Nana - Canto Cultzíneo
Aiii eu preciso ler esse livro! Mas confesso que, lendo a resenha, eu torci pro Richard. Namoradinhos a longa data sempre tomam meu coração e acabo torcendo por eles... será que lendo eu mudo de ideia? Adorei conhecer o livro :D
ResponderExcluirBeijinhos
http://tipsnconfessions.blogspot.com
Oi Gabi! Que fotos lindas! <3 Eu não li nada da Dani ainda, mas o pessoal lá do blog AMA. Eu tenho sempre a impressão que as histórias dela comovem e fico feliz que vc tenha gostado muito do livro, sempre bom quando a gente gosta da leitura!
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Oi Gabi,
ResponderExcluirEu Amei este livro, é meu preferido até agora, deu vontade de entrar dentro do livro hehe
Adorei sua resenha, relembrei um pouco do enredo e deu uma saudade...
Beijos Mila
Daily of Books
Muito obrigada pelos comentários meus amores!
ResponderExcluirMil Beijos!
Oi Gabi, esse livro é mega fofo!! Adorei quando li!
ResponderExcluirBlog Entrelinhas