Eu amo sapatilhas


Meus amores eu amo sapatilhas elas são tão lindas, fofas e confortáveis não é mesmo?! Sem falar que eu acho um estilo bacana, pois há modelos e combinações de cores e texturas para todos os gostos, e dá para usá-las com jeans e camiseta ou com vestidinhos, shorts, bermudas, macacões, calças ajustadas, peças de alfaiataria. E tem o modelo certo pra todas as ocasiões. Então nada melhor do que fazer um post mostrando os modelos mais lindos de sapatilhas ...





























Mil Beijos!

2 comentários:

  1. olá!
    gostaria de saber a marca daquelas sapatilhas que parecem meias? são muito fofas obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter comentado flor! Então, eu não me lembro do nome da marca no momento. Mas prometo que vou tentar me lembrar e aí te falo ok?! Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!