Despedida: I'll Always Remember You

Meus amores, "eu sempre sempre soube que esse dia chegaria, mas é tão difícil dizer adeus..." Atualmente,  o meu curso de Psicologia e o meu trabalho estão consumindo todo o meu tempo e energia e por isso, eu não tido tanto tempo como eu gostaria para me dedicar aos meus posts aqui no blog. Por isso, é com muita tristeza, que eu decidi que esse será o meu último post.

 I'll Always Remember You 

Eu criei esse em blog em 2010, quando eu tinha 16 anos, bastante tempo livre e muita vontade de compartilhar com o mundo, a minha opinião sobre séries, livros, músicas, filmes e todas as notícias mais comentadas no mundo do entretenimento. Hoje, 10 anos depois do meu primeiro post, eu encerro esse ciclo com a sensação de dever cumprido...  Durante todos esses anos eu compartilhei com vocês resenhas, playlists, indicações de séries e filmes, dicas de moda, novidades do mundo do entretenimento, meu amor pelos meus artistas favoritos e ainda tive a oportunidade de conquistar uma parceria com a Editora Novo Conceito. Além disso, eu conheci vários blogs incríveis e o mais importante: fiz amigos muitos especiais, que sempre terão um lugar no meu coração. 

Por essas razões, eu gostaria de agradecer todos os leitores maravilhosos que durante todos esses anos acompanharam o meu blog e deixaram comentários nos meus posts. Eu amo vocês e sempre serei grata por todo carinho e apoio que vocês me deram. Em especial, eu gostaria de agradecer algumas blogueiras queridas, que são donas dos meus blogs favoritos e das quais eu já estou com saudade:

Raquel -  http://tipsnconfessions.blogspot.com/

Alessandra - http://estante-da-ale.blogspot.com/

Milla- https://dailyofbooks.blogspot.com

Nessa - https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

Por fim, só me resta dizer, que eu amei ser blogueira durante todos esses anos e que a minha vontade de compartilhar com o mundo tudo que acontece no Universo do Entretenimento continua mais viva do que nunca. Por isso, vocês não precisam sentir saudade de mim e dos meus comentários, basta me seguir nas redes sociais, que eu estarei lá para comentar sobre os meu assuntos favoritos com vocês. Sendo assim, isso não precisa ser um adeus, apenas um até breve! 

Sigam- me os bons!

Twitter:  @gabyzinhacullen - https://twitter.com/GabyzinhaCullen

Instagram: @gabyzita_silva- https://www.instagram.com/gabyzita_silva/

Skoob: Gabriela Silva - https://www.skoob.com.br/usuario/355562-gaby

Pinterest: https://br.pinterest.com/gabrielabsilva10/


Amo vocês, para sempre! 

Mil Beijos!

Gaby

11 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Amei ter lembrado de mim, o sentimento é reciproco e sentirei saudade do seu cantinho lindo!
    Mas entendo bem sua situação, eu mesmo irei iniciar uma nova graduação ead semana que vem e nem quero pensar sobre tempo para estar atualizando o blog. É tudo muito corrido né amiga!
    Vou voltar pra ler sua resenha de Sol da Meia Noite, é que estou lendo, 50% já!
    Desejo que volte logo!!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Ahhh. Que pena que esse é o seu último post do blog. Mas sucesso nessa sua nova fase de vida.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby!
    Mentira que você vai parar! Menina, não acredito!
    Agradeço por indicar meu blog na postagem, saiba que é recíproco esse carinho. Saiba que se quiser voltar e quando voltar, estarei de braços abertos nessa blogosfera.
    Grande beijo e voa alto, desejo muito sucesso!
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Gabi!
    Que pena que está se despedindo da blogosfera, mas entendo você e quando quiser voltar estarei aqui para te recebê-la!!

    Um beijo, ♥

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Antonella Santos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ah, é triste perder esse contato mas estou feliz por estar trilhando novos caminhos. Nem sempre é fácil mas abrir mão de tanto tempo de prazer, já que ninguém se mantem por tanto tempo nesse meio sem prazer, as vezes é necessário para abrir novas oportunidades e viver novas experiências. Que seja feliz nos novos projetos.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  7. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Arthur Gabriel

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Sorteio Amazonas da Sorte Ao Vivo Hoje

    ResponderExcluir
  9. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Loteria Ao Vivo

    ResponderExcluir
  10. AMIGAAAA!!! Do nada agora lembrei de vir aqui porque fazia tempo que não via nada de ti... e nunca tinha visto esse post! Acho que passou batido em alguma época que eu não estava entrando na lista de leitura!! QUE AMOR! Fico muito triste que tenha deixado o blog de lado, mas imagino que seja um até breve... tentei entrar em contato contigo no insta e não achei, daí corri aqui (correria da vida, esqueci mesmo me desculpa!). Te considero uma ótima amiga e espero que a gente consiga manter contato! Um abraço beeeem grande!!!
    instagram.com/raquel_Tips

    ResponderExcluir
  11. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Apostar na quina

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!