Resenha do Filme: O Seu Jeito de Andar

Meus amores, como eu sempre digo aqui no blog: a Netflix foi uma das melhores coisas que já inventaram, não é mesmo?! Sério, eu sempre serei grata a pessoa que criou essa plataforma maravilhosa, que me permite assistir as minhas séries favoritas, além de filmes recentes, que eu não tive a oportunidade de ver no cinema. Falando nisso, a resenha de hoje é justamente sobre um filme incrível, que eu assisti recentemente, graças á Netflix. Espero que vocês gostem.

Sinopse:  Jay Wheeler, o filho pródigo de uma família rica conhece Daisy Kensington, uma paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda a sua vida. Ele leva a ingênua moça como sua acompanhante para o casamento do irmão.

Opinião da Blogueira
O Seu Jeito de Andar  é um filme lindo, emocionante, repleto de reviravoltas e com um desfecho belíssimo. O enredo é muito interessante e envolvente, os protagonistas possuem uma química incrível e a trama foi muito bem construída. Esse é aquele tipo de filme, que te prende do começo ao fim e que faz com que você se conecte desde o início, com o drama vivido pelos personagens. Esse filme é muito mais do que uma simples comédia romântica. É um filme que vai te fazer suspirar, torcer, sentir medo, sentir raiva e claro, dar boas risadas. Essa história foi escrita para agradar todas as pessoas, que gostam de assistir um bom filme, ele mistura elementos de drama, comédia, ação, aventura e romance. Essa é uma ótima escolha, para assistir naqueles dias em que nós reunimos as amigas em casa e cada uma delas gosta de um gênero de filme específico e sempre tem uma discussão na hora de escolher qual filme vocês vão assistir. Pois muito bem, nesse filme, tem cenas que vão agradar a turma toda. 
Jay Wheeler e Daisy Kensington vivem uma história de amor surpreendente e emocionante. No começo do filme, eu pensei que essa seria apenas mais uma daquelas histórias clichês onde o bad boy resolve parar de arrumar confusão, quando conhece uma mulher que faz com que ele tenha vontade de se tornar um cara melhor. Mas essa história conseguiu superar todas as minhas expectativas e se tornou um dos meus filmes favoritos. Foi lindo ver como duas pessoas completamente perdidas e sem rumo na vida, conseguiram se reerguer juntos, aos poucos, cena após cena. De uma forma bem natural e realista, esse filme é uma verdadeira lição de vida, que todos deveriam assistir, pois vale muito a pena! 


Então meus amores, você ficaram com vontade de assistir esse filme?

9 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Uau, não conhecia o filme, mas com certeza depois desse post vou ter que assistir, hehehe. Valeu pela dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Ainda não conhecia o filme e adorei a dica, adoroo comédia romantica.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga nós temos gostos muito parecidos! Eu amooo comédia romântica e sempre estou procurando novas pra assistir, mas essa ainda não conhecia. Só preciso voltar com a minha Netflix, que cancelei por causa do semestre na faculdade. Mas me parece ótimo! Estou com altas expectativas!

    Beijinhos ^_^
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!! Eu não conhecia esse filme, choquei kkkkkk amei o enredo e faz tempo que não vejo filmes assim. Já coloquei na minha listinha!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei sua resenha, eu gosto de filmes assim!
    Fiquei bem curiosa pra assistir *--*
    Valeu pela dica!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI MENINAAAAAAAAAA

    eu também acabei achando esse filme ao acaso na netflix e achei puuuuro amorzinho <3 confesso que uma das coisas que me impressionou (além da beleza da evan rachel wood) foi da atuaçao maravilhosa dela! a gente crê mesmo que ela passou por aquilo tudo que a personagem passou, além de o final acabar sendo surpreendente. DOREI.

    E ISSO NÃO É UMA MIRAGEM! SOU EU MESMAAAAAAAA
    o domínio agora tem BR, hein??
    www.beinghellz.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, ainda não tinha visto esse filme, achei bem legal, vou procurar assistir!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  9. Termenei de assistir ! Foi lindo, amei !!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!