Os Bordões de Scooby-Doo


Meus amores, um dos meus desenhos favoritos sem dúvidas é o Scooby-Doo. A fórmula dos episódios é sempre a mesma, mas isso não tira o brilho do programa.Com certeza, a ideia de misturar mistério com comédia deu  muito certo,deve ser por isso que esse desenho faz tanto sucesso. Então, hoje eu resolvi fazer um post com os melhores Bordões de Scooby-Doo.


Scooby-Doo
 
  • Socorro Salsichaaa!!!
  • Patas pra que te quero!
  • Scooby-Dooby-Doo!!!
  • Cruzes!
  • Cachorro? Onde?
  • O que??? Fantasmaaaa???
 
Salsicha
 
 
  • Scooby-Doo, cadê você meu filho?
  • Sebo nas canelas, Scooby!
  • O que é isso assim?
  • Ô Diabo! (No original: Zoinks)
  • Cadê você meu filho?
  • Scooby, o que há com você meu filho?
  • …compreendeu você?
Fred
 
 
  • É Turma… Parece que temos um novo mistério nas mãos.
  • Bem, vamos nos separar e procurar pistas.
  • Eu tenho um plano.
Daphne
 
 
  • Você faria isso por um biscoito Scooby?
  • Puxa vida, esse lugar é horripilante a noite.
  • Puxa vida, esse lugar me dá arrepios
Velma
 
 
  • Meus óculos, eu não enxergo sem meus óculos!
  • Esse mistério está cada vez mais misterioso!
  • Parem já com isso seus covardes!
  • Pessoal!
  • Hummm…
  • Eu acho que acabei de resolver esse mistério!
 
Vilões
 
  • Saiam daqui ou se arrependerão!!!
  • Eu teria conseguido, se não fosse por esses garotos enxeridos e esse cachorro viralata!

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!