Top 10: Os casais mais fofos da ficção

Não é difícil ver por aí quem sonhe com um amor de ficção. Toda trama tem um casal que sofre, briga, é separado pelo vilão, mas no final consegue realizar o sonho de ficar junto por toda a vida. Então nada melhor do que fazer um Top 10 com os casais mais fofos da ficção.


 1º Edward e Bella - Crepúsculo

Edward é o sonho de todas as meninas. Ele é lindo, ele é apaixonado, ele faz tudo e qualquer coisa por Bella, que não é a garota mais bonita do mundo, não é a mais popular da escola... É gente como a gente. E quem não sonha com um príncipe encantado que, ainda por cima, tem super poderes e a cara do Robert Pattinson? Um lindo romance com uma boa dose de mistério e aventura... E ainda tem quem não entenda o sucesso de Twilight.


2º  Luciana e Miguel - Viver a Vida

Quem não se emocionou com o amor de Luciana  e Miguel em  Viver a Vida , que começou com uma bela amizade? Miguel e Luciana protagonizaram uma história de amor e superação e por isso merecem o segundo lugar.


 3º Henry Roth e Lucy Whitmore - Como se fosse a primeira vez


Lucy sofre de uma doença por conta de um acidente que sofreu com seu pai, Marlin. Ela tem toda sua memória  até o dia do acidente guardada, mas não consegue mais guardar novas informações, ou seja, a cada dia que amanhece, sua memória recente é apagada e ela não se lembra de ter conhecido Henry. Então Henry enfrenta tudo para tentar tornar essa doença menos triste para os que sofrem com Lucy e conquistá-la todos os dias como se fosse a primeira vez.


Mia e Miguel - Rebelde




O casalzinho mais querido da novela Rebelde enfrentou muitas (muitas, mesmo!) pedras no caminho. Mas que eles se gostavam de verdade ninguém nunca duvidou.Todo mundo rezou, acendeu vela, fez promessa... Tudo para ver os dois num clima de romance. E felizmente as nossas preces foram atendidas e no último capítulo da novela eles estavam mais apaixonados do que nunca!


5º Claude e Rosa - Uma rosa com amor

Essa novela é uma perfeita comédia romântica e como uma boa trama desse gênero seus protagonistas vivem em um clima de cão e gato que a gente consegue imaginar muito bem onde vai
dar né?!
Logo que descobre que Serafina inventou que tem namorado, Claude joga todo o seu charme para cima dela, disposto a se vingar. Mas perde o controle da situação e acaba, de fato, apaixonado, quando percebe, enfim, o quanto ela é encantadora.
Um romance tão delicado que parece um verdadeiro conto de fadas da vida real, com direito a um príncipe encantado lindo e francês.... Não tem como não se apaixonar por essa linda história de amor!


6º Candy e Santiago - As tontas não vão ao céu

Um dos casais mais atrapalhados e apaixonados da Tv ! Esse casal também vive uma comédia romântica adorável e também adoram esse jogo de cão e gato. Mas não conseguem enconder de ninguém que são verdadeiras almas gêmeas e que só serão felizes se ficarem juntos no final.

7º Jenna e Matt -  De repente 30

Jenna e Matt tem 13 anos e são melhores amigos. Porém Jenna ganha de Matt a "casa dos sonhos" um brinquedo que ele tinha tentado entregar na festa de 13 anos. E com isso ela tem a possibilidade de avançar no tempo até o dia em que tem 30 anos...
Depois de ver que a vida de adulta não é tão legal quanto parece, ela descobre que está apaixonada por seu melhor amigo Matt e que precisa voltar a ter 13 anos e mudar as escolhas que fez no passado e assim conseguir impedir que o amor de sua vida se case com outra mulher.
Felizmente, no final ela ganha outra opurtunidade do destino consegue voltar pra sua festa de 13 anos e o filme termina com os melhores amigos mais fofos do cinema se casando e tendo tudo para viverem felizes para sempre!

Santinha e Zeca - Paraíso

Ela fugiu do "sim" na hora de casar e correu para os braços desse peão. No final, conseguiram ficar juntos, vencendo todos os obstáculos que atrapalhavam esse amor!


Blair e Chuck - Gossip Girl
Depois do final da terceira temporada de Gossip Girl, está todo mundo se perguntando se ela vai conseguir perdoá-lo. Quando ele ia pedir a mão dela em casamento, o Dan apareceu para vingar a perda da virgindade da Jenny  com um soco na frente da Blair! Eu torço para os dois voltarem!


10º Ross e Rachel - Friends
Clássico: O cara nerd apaixonado a vida inteira pela menina mais bonita da escola, patricinha e melhor amiga da irmã. Tem como não torcer? Isso não só é impossível, como torcemos por esses dois por 10 anos! Entre idas e vindas, pedidos de "tempo", traição discutível, filha feita depois de uma noite de mal entendidos... Odiamos TODAS as namoradas de Ross e TODOS os namorados de Rachel. E Friends não seria nem de longe tão boa se não fosse por eles.

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. eu gostoooooooooooooooooo muito da mia do miguel fiquem sabendo que sempre torci por voces que deus abençoe e sempre deixe voces unidos e brilhem na suas carreiras que e fantastica amooooooooooooo vcs torcooooo muitooooo por voces beijosss de sua fão numero 1 mia e miguel

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter comentado linda! *-*

    ResponderExcluir
  3. Amoooo o casal Matt e Jenna *-*.Gosto também do Chuck e da Blair,mas eles não são fofos...o Chuck é muito Caliente...rsrsrs

    PS:Faltou o Jack e a Rose de Titanic

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!