Eu amo assistir o Boomerang


Meus amores,todos vocês sabem que eu amo assistir Tv não é mesmo?! Por isso, hoje eu resolvi falar sobre o meu canal de Tv favorito. o Boomerang, traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados . A programação musical do Boomerang inclui BoomBox e BoomBox in Concert, além de produções originais como BoomBox em Estúdio, com bandas como RBD, NX Zero, Fresno e Pitty, e BoomBox All Access com astros pop como Coldplay, Cobra Starship, Paramore e Mika. O Boomerang está disponível em 21,7 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês. Agora, vocês vão conhecer um pouco mais sobre os programas que tornam esse canal tão especial pra mim:

Tal Mãe, Tal Filha


A história que ganhou o coração de todo mundo chegou ao Boomerang. Foi difícil para Lorelai ter uma filha aos dezesseisanos, mas agora mãe e filha são melhores amigas. Mas nem por isso, Lorelai deixa de fazer de tudo para que sua filha não passe pelos mesmos problemas que ela passou quando tinha a sua idade. Inseparáveis, mãe e filha, encaram qualquer desafio pela frente, sempre com um admirável senso de humor. Assista Gilmore Girls, de segunda a sexta, às 19h, com reapresentação no dia seguinte, às 13h, só no Boomerang.

Lorelai Gilmore tem tudo, inclusive uma filha de 16 anos. Ela é inteligente, doce e pode se passar por irmã da filha. Lorelai sonha abrir uma pousada com sua melhor amiga e matricular a filha em uma boa universidade. E ela é determinada o suficiente para tornar seus sonhos realidade.

Rory Gilmore e sua mãe são superunidas, às vezes até demais. Ela acaba de ser matriculada em uma excelente escola particular. Era o que sempre quis, não era? Crescer nunca é fácil e viver em uma cidade do interior não ajuda.

Luke Danes é o dono da lanchonete da cidade. Ele vive criticando Lorelai por suas escolhas na educação da filha, mas prepara o melhor café da cidade e, por isso, ela não sai de lá.



Garotas Apaixonadas
 
 
 Esta série fala sobre todas as coisas importantes da vida: amigos, diversão, paquera e MENINOS! Em um mundo onde ser igual aos outros é muito chato, mas ser diferente é a pior coisa do mundo; onde a imagem é tudo e você não consegue alcançá-la, Garotas Apaixonadas é um guia de sobrevivência para quem tenta sobreviver à confusão da vida adolescente. Cada episódio é visto através dos olhos de Lili, uma garota alegre e cheia de imaginação. Como qualquer outra adolescente, a vida dela parece um passeio de montanha-russa cheio de situações embaraçosas, desafios e muita emoção. Com seu diário secreto e suas duas melhores amigas, Magda e Nádia, Lili encara uma série de dilemas adolescentes, frustrações e aflições.
 
 
Rebelde
 
 
 A Elite Way School é uma escola particular de prestígio internacional, onde adolescentes da classe alta recebem educação de alto nível e estabelecem contatos que lhes garantem um futuro cheio de sucesso. A escola também conta com um programa de bolsas de estudo para jovens com poucos recursos, mas que tenham um bom nível acadêmico ou esportivo. No entanto, nem todos conseguem se formar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada “La Logia”, cujo propósito é conservar a “pureza” da classe privilegiada.
 
Parental Control
 
 
Se você gosta de reality-shows, não pode perder "Parental Control" no Boomerang. Conheça os pais de adolescentes em busca do genro e da nora perfeitos, para conseguir convencer seus filhos e filhas a pôr um ponto final em seus relacionamentos atuais. Em cada episódio, um casal arma dois encontros às escuras para o seu filho. Sua esperança? Que um dos encontros dê certo, enquanto eles observam de perto cada minuto, sentados à mesa, como uma grande e incômoda família. Quando os encontros terminam, o filho deve optar entre a “escolha do papai” e a “escolha da mamãe”.
Os pais sempre buscam o bem-estar dos seus filhos e... que maneira melhor de ajudá-los a construir o futuro do que fazer parte de uma das decisões mais difíceis da adolescência? Encontrar o namorado ou a namorada ideal. Mamãe e papai querem ver seus filhos com um par lindo, estudioso e responsável, mas, às vezes, as coisas não saem como eles esperam. E aí começam os problemas...
 
Um Jovem Espião
 
 
 
Nós convidamos você a explorar um mundo cheio de mistérios e segredos, enquanto você acompanha a vida de Connor, um garoto de 15 anos, meio atrapalhado, com uma imaginação para lá de fértil. A trama fica ainda mais interessante quando a filha do presidente de um país chamado Cordoban acaba indo morar em sua casa…



H2O, Meninas Sereias



H2O é uma série passada na Austrália e conta a história de três amigas, Cléo, Emma e Rikki, de 16 anos, que ao se aventurarem em um passeio de barco até a Ilha Mako, um lugar misterioso, acabam deixando de ser adolescentes "normais". Isso ocorre quando acidentalmente as três caem em uma caverna e para sair de lá, precisam passar por um túnel por debaixo da água em uma noite de lua cheia.

A partir daí a vida das garotas não será mais a mesma. Na manhã seguinte, as três, ao terem contato com água, ganham uma cauda. Depois que elas se secam, a cauda desaparece. Além disso, Cléo consegue manipular água, Rikki a ferver água e Emma a congelar água, tudo com o poder de suas mentes. As amigas vão arrumar várias confusões para que ninguém descubra os seus segredos.




Zoação Teen

Uma revista para jovens que está em dificuldades, a Teen BUZZ, troca toda sua equipe por adolescentes. Ao invés de estarem frequentando as aulas, cinco repórteres de 14 anos passam o último período do dia nos escritórios refinados da revista, aprendendo sobre o agitado mundo editorial.


Mil Beijos!

1 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!