Coleção de esmaltes da Hello Kitty


Meus amores, quem é fan de esmaltes, vai ficar muito feliz em saber, que as novidades sobre esse tema, não terminaram no post anterior. No post de hoje, eu vou falar sobre a Coleção de esmaltes da Hello Kitty. Essa coleção surgiu através da parceria entre Hits Speciallità com a Sanrio Brasil. 




Sweet - laranja

Apple - vermelho
Candy - pink
Mint- azul pastel
Gum - verde azulado
Melon - verde-água
Fizzy - glitter multicolorido
Blueberry- azul intenso
Plum - roxo

hk-caixa
A coleção já está à venda em perfumarias e na loja virtual da Hits Speciallità. O preço sugerido é de R$7,20 e o esmalte unitário e R$ 18,50 para o kit.

Eu amei a coleção e vocês?

Mil Beijos! 

6 comentários:

  1. Eu PIREI com essa coleção!!! AMO a Hello Kitty e o vidrinho ficou lindo demaaais!!! Quero o Gum!!! *-* (só achei meio caro, mas uma vez na vida não mata ninguém... haahha!)
    Beijããão! Raquel, do http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o novo layout do blog, Gaby! Ficou muito bonito *-*

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Opa! Mais esmaltes por aqui...muito fofinha essa coleção,né? Adorei o Plum!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca por esmaltes tbm, entao pirei aqui na frente do pc, nossa sao tantos, um mais lindo q o outro, é dificil ate escolher qual é o mais bonitao, rsrs..
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  5. Tô looouca pra comprar só por causa dos vidrinhos porque as cores são super parecidas com outras que eu tenho :x
    Beijos
    territorio-pop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!