Top 10: Canais do Youtube

Meus amores, se tem uma coisa que tem feito muito sucesso na Era da Internet em que vivemos, são os canais de vídeos no Youtube. Tem para todos os gostos e estilos e eles abordam vários temas diferentes: comédia, livros, cultura, música... Pensando nisso, eu resolvi compartilhar com vocês, os meus canais favoritos do youtube. Espero que todos gostem!

1º Não Faz Sentido - (Humor / Cultura)

2º Porta do Fundos - (Comédia)

3º 5 Minutos - (Comédia)

4º Parafernalha - (Comédia)

5º Thaís Jacob - (Música)

6º Garota It - (Livros / Cultura)

7º Just Books - (Livros / Cultura)

8º The Ellen Show - (Programa de Tv/ Comédia / Cultura)

9º Cuidado Com o Anjo BR (Novela)

10º BR Disney Channel (Programas de Tv/ Música/ Cultura)

Então meus amores vocês, já conheciam esses canais?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. conhecia maioria e adoro ! e vou ver os que eu ainda não conhecia, otima dica e seu blog é lindo, convido voce a conhecer o meu, e já segui aaqui !
    http://bonecadesaltoalto.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, o que menos faço é assistir videos pela internet, mais tem uns canais que me inscrevi e quando vejo eu gosto muito,.
    Acho que meu problema é tempo..
    Tem um que é de uma banda que adoro, 30 seconds to mars, tem sobre uns tutoriais de manipulaçao de imagens, tem os dos meus seriados lindos e falando em seriado, sei que gosta de TDV, vc já viu os Rehash de diarios do vampiro?!
    Nossa é muito bom, mais só te aconselho ver se já finalizou a série..
    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Gabi!
    Eu conhecia os de humor, o 5 minutos é um dos meus canais favoritos.
    Porém estou um tanto que sem tempo para conhecer novos canais, então fico só nos que já conheço isso é quando tenho tempo =)
    Adorei a postagem, vou ver se no próximo post do blog, faço um igual com os devidos créditos é claro.
    Tem coisa nova lá no meu cantinho.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!