26 maio 2014

Resenha do Filme: Beleza no Mundo dos Negócios

Meus amores, pra quem não sabe, a Hilary Duff é a minha atriz favorita. Por isso, sempre que eu posso, eu faço questão de assistir todos os filmes que ela participa. Foi justamente isso, que eu fiz nesse final de semana e no post de hoje, eu trago a minha opinião sobre esse filme pra vocês.

Sinopse: Hilary Duff vive Lane, uma repórter de moda que, durante uma cobertura no mundo dos negócios, busca encontrar um amor, enquanto escreve sobre relacionamentos amorosos.


Opinião da Blogueira
Esse filme, é uma deliciosa comédia romântica, que possui todos os elementos que nós amamos: uma protagonista muito romântica e atrapalhada,que sonha em encontrar o seu grande amor, uma melhor amiga, que é uma verdadeira irmã, personagens masculinos com personalidades bem diferentes e marcantes ( o tímido, o engraçado, o galã e o inteligente) um figurino incrível, e várias dicas de moda. Todos esses ingredientes fazem parte de um enredo simples e realista,que poderia acontecer com qualquer uma de nós. Um filme ideal,para as pessoas que assim como eu, são apaixonadas por comédias românticas e amam assistir os filmes da Hilary Duff. Esse filme nos mostra, que o amor pode estar onde menos esperamos e que ao invés de ficarmos procurando o homem perfeito, deveríamos prestar mais atenção,nas pessoas que estão ao nosso redor. Beleza no Mundo dos Negócios é um filme lindo, fofo e muito engraçado. Vale á pena assistir!



Então meus amores, vocês também gostam dos filmes da Hilary Duff?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Amiga, sou doida para ver esse filme, foi ótimo vir aqui.. Tem bastante tempo que quero ver mesmo.. Mais vc falou para olhar pros lados, amiga não to vendo nada por aqui, hehe Mais vou prestar mais atenção rsrs
    Ótima Dica!! Será que tem no netflix?!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/05/resenha-quem-teme-morte-geracaoeditorial.html

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter comentado amiga linda! *-*
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por