Overdose: Comic Con 2016


Meus amores, aconteceu nesse final de semana, um dos eventos mais esperados pelos fans de Séries e Filmes: A Comic Con 2016 em San Diego. O evento serviu pra contar, quais serão as novidades das próximas temporadas nas séries de Tv e divulgar os próximos lançamentos do cinema, através de várias entrevistas, proporcionando um maior contato dos fans com os seus atores favoritos.  Eu amo esse evento e no post de hoje, eu  vou compartilhar os melhores momentos com vocês!

Minhas Séries Favoritas


Once Upon A Time
Imagem de once upon a time, rebecca mader, and lana parrilla

Imagem de Jennifer Morrison, once upon a time, and lana parrilla

Imagem de once upon a time, Jennifer Morrison, and ️ouat

Imagem de Jennifer Morrison, once upon a time, and ️ouat

Imagem de once upon a time, josh dallas, and colin o'donoghue


Aladdin, Jafar e Jasmine estarão na sexta temporada

The Vampire Diaries

The Vampire Diaries chega ao fim na oitava temporada


Os filmes mais esperados

Humor e muita ação no trailer especial de “Esquadrão Suicida”

“Mulher Maravilha” tem seu primeiro trailer divulgado

“Liga da Justiça” tem primeiro teaser e fotos liberadas


Ansel Elgort dá a entender que o elenco original não retornará em “Ascendente”

Fonte: Hugo Gloss, Capricho e Omelete

Então meus amores, o que vocês mais gostaram nesse evento?

8 comentários:

  1. nossa quanta coisa legal , oque eu mais gosto do evento são as presenças incriveis qie tem todo evento rs
    já to seguindo o blog , amei ele o designer ta perfeito rs

    https://meeninadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vem coisa boa por aí!!! Quem vive sem séries? Eu que não.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi.
    Essa Comic Con foi arrasadora para os fãs de séries, não sei nem o que sentir com tudo isso...
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga
    Menina estou bem curiosa por este filme da Mulher Maravilha, e liga da justiça. Adoro estes filmes.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi oi,

    que post incrível! Estou cada vez mais ansiosa para ver Esquadrão Suicida! E o que dizer desse trailer de Mulher Maravilha? Me deu arrepios! Mal posso esperar para ver o filme, finalmente uma heroína ganhou destaque merecido!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gaby,

    Adoro a comic con também.
    Os trailers estão demais não é?

    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Devia ter um evento desse por aqui, né? JAAHAHHAHA

    então... tô SUPER SUPER SUPER SUPEEEEEEEER ansiosa pro esquadrão suicida. É meu filme mais esperado do ano, sério! QUal o seu?

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!