Top 10: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Kim Kardashian publica prova de que Taylor Swift sabia da letra polêmica de “Famous”

2º Taylor Swift responde Kim Kardashian: “Cadê a parte que ele me chama de vadia?”

3º  Selena Gomez e Chöe Moretz defendem Taylor Swift durante a briga com  Kanye West

4º “Ele falou que ia me levar para o hotel e me estuprar”, diz jornalista assediada pelo cantor Biel em entrevista

5º Maite Perroni e Tiago Iorc cantam “Amei Te Ver” e “Todo Lo Que Soy”


6º Bem diferente: Kéfera aparece supercacheada nas redes sociais!

7º Rihanna viverá personagem icônica de 'Psicose' em série inspirada no clássico de 1960
Rihanna e Janet Leigh como Marion Crane em cena de 'Psicose' (Foto: Getty Images e Reprodução)

8º Havaianas lança nova coleção com as princesas da Disney!

9º Família real divulga novas fotos de Príncipe George em seu aniversário de 3 anos




10º Miley Cyrus posta foto fofa de Liam Hemsworth em seu Instagram

Fonte: Capricho, Ego, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

11 comentários:

  1. Semana recheada de bafos rs :)
    Adorei a nova coleção da Havaina... linda de morrer!
    Esse caso da Taylor está dando o que falar, eita povo que gosta de confusão.
    Adorei seu post!
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  2. oi querida,

    olha sua coluna sempre me deixando atualizada! Esse Liam Hemsworth está cada vez mais lindo viu, e o principezinho tá cada vez mais fofo! Amei essa novidade das havaianas, queria muito uma da Chapeuzinho Vermelho, minha mocinha de conto de fadas favorita! Acho que vou voltar a ver Bates Motel só para ver a Rihanna, fiquei curiosa para saber se ela dá uma boa atriz rs

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa semana foi doida, a briga Taylor X Kim me divertiu demais, era TANTO meme engraçado que eu não conseguia nem sair do twitter pra não perder os próximos capítulos da treta HAHHAA já o vídeo da jornalista que entrevistou o Biel eu ainda não tinha assistido, mas assisti agora e continuo 100% do lado dela, não podemos deixar passar nenhum tipo de assédio!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Sinceramente? Essa briga Kim x Taylor já está cansando. Não importa se ela sabia ou não, o que importa e que o Kanye West está errado. Onde já se viu colocar uma letra de música dessas? É uma falta de respeito com as mulheres!
    Outro exemplo que falta respeito por nós, é o Biel. Essa jornalista precisou aparecer para tentar mostrar ao mundo que homens machistas precisam de punição.
    Mas que liiiiindo esse principe George né? *-*
    Maite arrasando no Brasil também.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nooosssa que tretas essa semana!!! Nao acredito na Kim e nem no Kanye, ele falou pra Taylor uma coisa, mas omitiu a pior parte e eles acham que isso está certo... Afê!
    Essa do MC Biel... Afe gente!EU fui procurar os dois casos e no segundo, acho que ele achou a liberdade de falar aquilo pra moça só porque ela tem uma idade parecida com a dele, que desconfortável, mano!!
    Maite e Tiago extao lindux hahaha
    Liam tá MUITO gato hahahah e esse princie george gente? <3 essas havaianas faltou da Bella hahahaha

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  6. Amei essas havainas com as princesas <3
    Acho válido o cabelo cacheado da Kéfera hahahaha Gostei muito.
    E o príncipe George tá cada vez mais lindo.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Já estou curiosa para ver RiRi de Marion Crane.
    Espero que arrase morrendo hahaha

    bjs :*
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Juro que fiquei a semana toda acompanhando essa briga kanye/taylor. Amo as Kardashians sou viciada no reality então qualquer coisa que sai fico louca ahahah.

    bjs

    www.bymadada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gaby,

    Eu devo morar em uma caverna rsrs só tava sabendo da primeira.
    Essa treta da taylor com a Kim ainda vai longe.

    Eu serei obrigada a comprar um par de havaianas...Serio, que coisa mais linda essa coleção.

    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!