Top 7: Meus Personagens Favoritos de Gilmore Girls

Meus amores como todos sabem,  recentemente,  eu comecei a assistir a série: Gilmore Girls e estou completamente apaixonada por essa históriaNão sei, como eu consegui viver tanto tempo sem essa série, ela é encantadora e viciante. Pensando nisso, eu resolvi  fazer um top 7, com o perfil dos meus personagens favoritos. 


Atenção: Essa série já foi finalizada. Portanto, as informações  no perfil dos personagens, revelam o que aconteceu com eles, no decorrer das temporadas. Ou seja:  ESSE POST CONTÉM SPOILERS! Mas são coisas básicas, nada que prejudique quem está assistindo a série pela primeira vez. Mesmo assim, eu resolvi deixar avisado.


1º Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham)
Lorelai é a jovem e independente mãe solteira de Rory. As duas estão mais para duas amigas do que para mãe e filha, tendo um relacionamento de cumplicidade e união. Lorelai, em conjunto com sua melhor amiga Sookie St. James, são donas de uma pousada, o Dragonfly Inn. Sua vida amorosa é repleta de altos e baixos, refletindo sua deficiência em manter relacionamentos duradouros, em detrimento a boa relação com seus amigos e conhecidos de Stars Hollow.


2º Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel)
Rory é uma inteligente e antenada adolescente. Estudante de Chilton (na 1ª, 2ª e 3 Temporadas), entra para a Universidade de Yale no início da 4ª temporada, pretendendo se formar em jornalismo e quer se tornar uma correspondente internacional. Seus relacionamentos tem muito espaço na série, estando em sua lista de namoros Dean Forester, o bad boy Jess Mariano (sobrinho de Luke Danes) e o herdeiro milionário Logan Huntzberger que a pede em casamento na última temporada.


3º Lucas "Luke" Danes (Scott Patterson)
Dono de uma lanchonete em Stars Hollow, Luke está sempre querendo ajudar os outros, tendo eles pedido ou não. Descobre na 6ª temporada que tem uma filha de um relacionamento anterior. Apesar de aparentar um homem rude, que trata mal as pessoas, Luke está sempre pensando nos que estão à sua volta -- às vezes esquecendo de si. É apaixonado por Lorelai desde o início da série, mas só envolve-se com ela na 4ª temporada.


4º Sookie St. James (Melissa McCarthy)
Sookie é a amável chef, melhor amiga de Lorelai. Resolve os problemas de Lorelai relacionados à comida. Além de sócia de Lorelai no Dragonfly trabalha na cozinha como chef. É uma das poucas pessoas que Emily Gilmore aprecia. É casada com Jackson Belleville  (fornecedor de vegetais)  e juntos tem dois filhos, Davey e Martha.


5º Emily Gilmore (Kelly Bishop)
Mãe de Lorelai Gilmore e avó de Rory Gilmore. De gênio autoritário, ao longo da série lida com os sucessivos ataques provocativos das duas primeiras Lorelais: sua filha e "Trix", mãe de Richard. Já com Lorelai III (Rory), sua relação, na maior parte da série, é amigável, carinhosa e tranquila.


6º Lane Kim (Keiko Agena)
Melhor amiga de Rory Gilmore. Estudaram juntas no Stars Hollow High antes de Rory ir para Chilton. Sofre constantes repressões da mãe, uma coreana conservadora, mas que no fundo tem um grande coração. Torna-se baterista de uma banda de rock, e, na sexta temporada, se casa com o vocalista de sua banda, Zack Van Gerbig. O guitarrista da banda, Gil, era interpretado por Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row.


7º Paris Geller (Liza Weil)
Amiga de Rory, conheceu ela em Chilton. Inicialmente as duas se davam mal, mas com o tempo ficaram amigas. Depois de Chilton, Paris estudou com Rory em Yale.

Então meus amores, qual desses personagens vocês consideram o mais interessante?

8 comentários:

  1. Ok Gaby, acho que depois desse teu post eu terei que assistir Gilmore Girls HAHAHA.
    Você me convenceu, porque falou deles com tantos detalhes que a minha curiosidade falou mais alto.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito :) Post muito bem construído, Beijinhos!
    Tambem sou gemeniniana! Seguii

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Sou uma novata em Gilmore, estou na segunda temporada, mais ou menos na metade e amando muuuuito, vou tentar dar uma corrida para ver se até o final das minhas férias eu esteja quase terminando...

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que belezinha
    eu não assisti ainda mas ja tinha visto alguns episodios, né?

    Queria ver o Padalecki mais novinho HEHEHE
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    Lorelai é a primeira com certeza!!!!!
    Ela e Rory tem os melhores diálogos de todas as séries.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gabi amei a resenha !!!!
    eu sou apaixonada por Gilmore Girls é uma das minhas séries preferidas.
    eu aadoro a Rory e a Lorelai elas são as melhores hahaha
    beijosss
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Arrasou!!! LORELAI PRIMEIRÍSSIMA!!!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!