Dica de Série: Jane The Virgin

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje eu vou indicar para vocês, uma série muito interessante e criativa, que uma das minhas melhores amigas me indicou e pela qual eu já estou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa história também vai conquistar vocês.

Sinopse: Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial. 

Opinião da Blogueira 
Jane The Virgin é uma das séries mais divertidas e criativas, que eu já assisti nos últimos tempos. Ela possui todos os elementos, que uma boa história deve ter para agradar o público: romance, drama, comédia e uma pitada de mistério...
O enredo é muito interessante, os personagens são apaixonantes, o elenco é incrível, a trama é leve e os episódios são tão envolventes, que você nem vê o tempo passar. Além disso, a série conta com a participação de um narrador maravilhoso, que sempre explica para o telespectador o que aconteceu nos episódios anteriores e dá a sua opinião sobre o que vai acontecer a seguir. Dessa forma, mesmo se você perder algum episódio, você consegue acompanhar a trama perfeitamente e não se sente perdido em nenhum momento.
Se você assim como eu, também ama assistir aquelas novelas mexicanas que são transmitidas no Sbt, você vai notar muitas semelhanças entre essas novelas e essa série. O ritmo da série realmente lembra o capítulo de uma novela e o enrede é bem parecido com aqueles dramalhões mexicanos, que nós amamos assistir.  Aliás,  assim como acontece nas novelas, os episódios de Jane The Virgin sempre acabam na melhor parte, deixando no ar aquele gostinho de "quero mais". Essa série é apaixonante e já se tornou uma das minhas séries favoritas, vale muito a pena assistir.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

9 comentários:

  1. Essa série já tá na minha listinha faz tempo, acho que vou amar! Ela parece ser super leve e divertida mesmo <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei a indicação, me falta tempo para assistir tudo que eu gostaria, e esta parece ser muito legal.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Essa série é muito amorzinho mesmo.
    Comecei pelo Jaime camil e super me consquistou.

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. OI GABI

    não é a primeira vez que vejo boas recomendações sobre essa série!
    Eu imagino que essa junção de pastelão mexicano com comédia e uma história totalmente inusitada deve render risadas maravilhosas, né? HAHAHAHAH agora tô terminando Drop Dead Diva e vou colocar essa na filinha!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    Eu simplesmente amooo essa série!! Acompanho desde o começo!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive muita vontade de assistir! :p

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi!! Eu vi quase toda a primeira temporada e gostei bastante, bem novelão mexicano que eu adoooro <3 preciso terminar de ver!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!