Top 7: Jesse & Joy

Meus amores, eles são irmãos, lindos, talentosos e dominam as trilhas sonoras das novelas. Eu tenho certeza, que se você ama assistir uma boa novela, seja ela mexicana ou brasileira, você já deve ter ouvido pelo menos uma música dessa dupla. Mas se você não costuma assistir novelas, essa é uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho desses dois irmãos. Pois no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, as minhas músicas favoritas da dupla Jesse & Joy.

A Biografia
Jesse e Joy começaram a escrever e interpretar músicas em 2001 com ajuda do seu pai, gravando os Cds de forma artesanal e apresentando as cópias aos amigos. Uma dessas cópias foi parar nas mãos de uma gravadora, então em 18 de abril de 2005 Jesse e Joy passaram a integrar o elenco da Warner Music (grupo multinacional de gravadoras), sendo esse o grande marco do início da carreira da dupla.

Eles escrevem todas as suas músicas, Jesse toca guitarra, piano e faz coro para sua irmã, Joy toca guitarra e é a voz principal do dueto. O primeiro disco é Esta Es Mi Vida foi finalmente lançado em 25 de junho de 2006, atingindo rapidamente as primeiras colocações de popularidade, e se consolidando na nova era da música latina.

As músicas "Mi Sol" e "Dulce Melodía" Fizeram parte do tema dos personagens Bela e Rodrigo na telenovela da Record Bela a Feia que teve fim no dia 03 de junho de 2010. Com tudo a música "Esto es lo que Soy" foi tema de abertura da telenovela mexicana do SBT As tontas não vão ao céu em 2010, que foi ao fim no dia 25 de outubro de 2010.

Em 2016, foram indicados aos Grammy Latinos de Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Vídeo Musical (versão longa) por sua canção "Ecos de Amor" e aos Grammy Latinos de Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo por seu álbum Un Besito Más.

Músicas Favoritas

1º  Mi Sol


2º  Me Soltaste


3º  Corre!


4º Echoes Of Love


5º Ecos de Amor


6º Llegaste Tú


7º Espacio Sideral 


Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho dessa dupla?

7 comentários:

  1. Oi Gabi, nossa eu os conhecia, mas não conhecia haha Adoro essas músicas, mas ainda não sabia quem cantava! Adorei o post!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu não os conhecia. É tão bom conhecer músicas novas, adoro isso!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!! Eu adoooro Jesse e Joy! A voz dela é tão linda, mas a minha preferida é Ya no quiero <3 mais antiga deles, mas eu adoro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga! Ainda não conhecia eles, mas adorei as músicas que ouvi, são super talentosos! Com certeza já ouvi alguma sem nem saber que eram deles x)

    Beijinhos :*
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Não conhecia eles, mas adorei saber sobre a carreira deles.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Não conhecia o som da banda!! Mas, adorei conhecer.. :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!