Gal Gadot

Meus amores, ela é linda, talentosa e conquistou vários fãs ao redor do mundo, ao ser escolhida para interpretar a Mulher Maravilha no cinema. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês  a biografia dessa atriz incrível.

A Biografia
Gal Gadot conquistou o título de Miss Israel em 2004, e representou o país no concurso de beleza Miss Universo naquele mesmo ano. Em 2007 participou de uma sessão de fotos para a revista Maxim intitulada "Mulheres do Exército Israelense", que apresentou modelos de Israel que eram membros do exército daquele país. A foto de Gal apareceu no convite para a festa de lançamento do controverso ensaio, e na capa do New York Post.
 Em 2008, Gadot desempenhou o papel principal no drama israelense Bubot ("Bonecas"). Também foi escolhida para ser a modelo principal da Castro, a maior marca de roupa israelense. Gadot apareceu em Fast & Furious 4 (br: Velozes e Furiosos 4), juntamente com as co-estrelas Vin Diesel e Paul Walker, após ter vencido a seis outras atrizes para o papel.
Em 2010, Gadot ganhou um pequeno papel na ação-aventura Knight and Day, estrelando ao lado de Tom Cruise e Cameron Diaz. No dia 4 de dezembro de 2013, Gadot foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha em Batman v Superman: Dawn of Justice, juntando-se a Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman. O filme foi lançado em março de 2016. Em 2017, estrelou um filme solo da Mulher Maravilha, sendo um sucesso de bilheteria. Devido ao fato de a atriz principal ser israelita, o filme inicialmente foi proibido de ser exibido no Líbano, por este estar em guerra com Israel.
Gadot casou-se com o empresário Yaron Versano (israelense) em 28 de setembro de 2008 enquanto participava das gravações de Fast & Furious 4.  Em novembro de 2011, nasceu sua primeira filha, chamada Alma. Sua segunda filha, Maya, nasceu em março de 2017.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa atriz?

5 comentários:

  1. Oie
    Adorei o post. Eu não conhecia a Gal Gadot, adorei o filme Mulher maravilha, a atuação dela foi impecável.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu só conhecia o nome dela, nem sabia quem era, o que tinha feito ou de onde era! Super linda e talentosa :3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, eu amo a Gal, apaixonada por essa mulher! Adoro ler coisas da vida dela! Amei o post

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essa mulher maravilhosa!
    Sou super fã!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!