Rose McIver

Meus amores, no último final de semana eu assisti o filme "Um Príncipe do Natal" e me encantei pela atuação da protagonista. Pensando nisso, eu resolvi pesquisar a biografia dela na internet e compartilhar com vocês, tudo que eu encontrei sobre a carreira e a vida dela. Espero que vocês gostem.

A Biografia 
Rose McIver  é uma atriz Neozelandesa. Mais conhecida por seus papéis como Liv Moore, a protagonista da série iZombie, produzida pela emissora americana The CW.
Outros trabalhos incluem Lindsey Salmon, irmã mais nova de Susie Salmon, do filme Um Olhar do Paraíso; e Summer Landsdown, a ranger amarela de Power Rangers: RPM.  Ainda os filmes O Piano de 1993, a trilogia de Hércules; Hércules e as Amazonas, Hércules no Mundo dos Mortos e Hércules e o Labirinto do Minotauro todos de 1994. Rose também participou de séries como Hercules: The Legendary Journeys e Xena: Warrior Princess e Once Upon a Time (como Tinkerbell).
Em 2017 Rose McIver protagonizou o filme original Netflix A Christmas Prince.


Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho dessa atriz? Qual a opinião de você o filme "Um Príncipe do Natal"?

3 comentários:

  1. Ela tem um baita currículo e eu nem conhecia! Linda demais! E esse filme que você assistiu, gostou? Eu adoro filmes de Natal e faz tempo que não vejo *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme, fofinho! E não acredito que não a reconheci como a protagonista do seriado iZombie :O Adorei sua postagem.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!